PSR-290 Vale a pena?

    Autor Mensagem
    jpsamara
    Veterano
    # jul/04


    Olá pessoal, encontrei um PSR-290 com fonte e estante por R$ 700,00 tá em estado de novo. Vale a pena? Sou iniciante mas gostaria de ter um teclado que me permitisse evoluir. Não ligo muito para ritmos ou acompanhamentos, mas sim os sons de piano.

    Sei que muitos vao recomendar os Roland, Korg etc mas eu não possuo o dinheiro no momento. Quanto aos Yamaha usados, tenho receio de comprar um modelo muito antigo que quebre. Agradeço ajuda o mais rápido possivel, pois estou para fechar negócio.

    dan_nsh
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Kra, só certifique-se de uma coisa: as teclas tem sensibilidade ao toque? Porque isso é muito importante, já que você está interessado no som de Piano...

    É um bom teclado pra Iniciantes sim... atualmente uso o PSR 175 mas só em 1 motivo não me agrada: a falta da sensibilidade das teclas...

    Mas se esse teclado tiver esse recurso, beleza kra, vai em frente!

    jpsamara
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Olha, pelo que eu vi no site da Yamaha, tem 61 teclas sensitivas, entrada pra pedal de sustain, midi-in/out e gm/xglite. Me pareceu muito bom, acho que vou levar.

    Bico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Quanto aos Yamaha usados, tenho receio de comprar um modelo muito antigo que quebre.

    Acho q num precisa ter medo naum. Pelo o qq saiba, teclados num dão problemas sérios assim não. No seu lugar, eu pegaria um PSR usado, mais evoluido q o 290.

    edutoejam
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: edutoejam
    · votar


    sim ele eh sensitivo ao toque


    e já q vc liga para o timbre de piano vai gostar pq esse ai tem o melhor som de piano q ja saiu em um psr dessa linha


    oq eu sinto falta nele eh uma roda de pitchbend

    jpsamara
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Alguma contra-indicação por parte dos mais experientes?

    jpsamara
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    1-UP :)

    edutoejam
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eh semi novo neh??

    por esse preço


    onde vc achou?

    jpsamara
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Oi!

    É semi-novo sim, tem um ano, mas a pessoa não sabia tocar. Vou fechar por R$ 670,00. Acho um bom negócio.
    Depois conto o que achei do som. Quanto vc pagou o seu?

    jpsamara
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Acabei de fechar o negócio! Nossa, o aparelho estava impecável. Nem valeria a pena comprar um novo.

    Cara eu adorei muito esse teclado, tem tantas funções!

    yanni540
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Não deu tempo!!! Eu ia te aconselhar a pegar, com esse dinheiro, um PSR520. É um ótimo teclado!

    jpsamara
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Tudo bem yanni540. Eu vi o 520 já. Realmente ótimo,
    mas eu queria um mais atualizado. Quando estiver tocando melhor, um dia quem sabe compro um piano digital.
    Olha, o som de piano desse, pelo menos na minha opinião, é melhor que o do 520.

    De qualquer modo, obrigado.

    edutoejam
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o 520 tem mais recursos neh

    mas o som de piano desse 290 eh lindo, alias de toda essa linha nova.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PSR-290 Vale a pena?