Kurweil KME61

    Autor Mensagem
    Mauro Alves
    Veterano
    # jul/04


    Galera,

    Estou para comprar um teclado e estive na Teodoro Sampaio (São Paulo/SP) testando o Kurzweil KME61.
    Em questão de timbre, gostei muito do que ouvi. Pianos, pianos elétricos e patches de cordas muito bons, fora o peso dos graves que achei muito legal. Porém me assutei quando descobri que a polifonia do KME61 é de 32 vozes, o que eu particularmente acho pouco.
    Na verdade o vendedor me explicou que esse teclado não é considerado um sintetizador, o que pode-se verificar nas inscrições traseiras nos dizeres "multi-essembe"...isso me deixou meio com o pé atrás, uma vez que não estão disponíveis algumas funções básicas de sintetizadores como arpegiador, possui um banco de sons (muito bons) de apenas 256 timbres...enfim, para um instrumento que custa R$3380,00, acho que a relação custo/benefício não compensa.

    sarpa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    É... se for ver por este lado, ele poederia ser um pouquinho mais barato.
    Quanto a polifonia, você só irá necessitar de uma polifonia maior se for reproduzir musicas MIDI ou ainda, tocar vários sons misturados, com acompanhamento, etc..
    Os timbres Kurzweil são excelentes, ela domina em pianos.
    Mas se você encontrá-lo por um preço menor, pode até ser que compense comprar, pois a qualidade dos timbres são muito boas.

    Você está comprando um teclado para que fins? Banda, studio, casa?

    Especifique-se que assim é mais fácil pra todo o pessaoal aqui do fórum dar uma ajuda à você. Ok?

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    juninhosarpa@musicalpoint.com.br
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog
    www.musicalpoint.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurweil KME61