kurzweil kme61 x roland rs-50 x yamaha s03

    Autor Mensagem
    Bruno Cicanci
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Bruno Cicanci


    ola!! eu gostaria de saber qual desses tres sintetizadores (kurzweil kme61, roland rs-50, yamaha s03) é o melhor e porque, e tb qual deles possui os melhores timbres. Eu estou comparando eles pois são os mais baratos, porem novos sintetizadores do mercado.

    valew pessoal!

    CIRO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    não conheço muito o yamaha, mas testei rs-50 e o kme61 e fiquei muito mais satisfeito com os timbres do kurzweil...o rs-50 é um bom sinth, mas em alguns aspectos deixa a desejar...mas é uma questão de gosto, vc tem q testar e sentir qual deles se adapta às suas preferências...

    Bruno Cicanci
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    valew!

    Thiago_Mendonça
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Bruno Cicanci tu achastes o rs-50 de quanto$?

    Fernando Henrique
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Caro Bruno, eu toquei no Roland Rs-5, pra lhe falar a verdade eu não gostei mto não, achei ele meio sem presença.
    Tant é que nessas ultimas semanas o que mais se vui foi Rs-5 a venda....pq será que tanta gente tá vendendo? Se eu foçe vc ficaria com KME-61. A kurzweil não decepciona com relação de tíbres...o KME-61 tem mais de 200 sons do Kurzweil PC2.que é um teclado te ponta!
    Um abraço..Fernando

    Bruno Cicanci
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    valew!

    Priscila Suzuki
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    A diferença de preço entre o S-03 e os outros equipamentos é tremenda. Esse é o mais barato de todos, custando no máximo R$ 2.500,00 um modelo novo. O Kurzweil sai na faixa de uns R$ 3.300,00 e possui excelentes pianos, cordas e alguns outros sons muito bons, se a sua praia será usar esses timbres, é uma boa escolha, principalmente pois o tipo das teclas que ele possui ajuda a tocar. Já as teclas do S03 parece de PSR, muito leve. O Roland RS-50 é mais completo no quesito de Arpegiadores, D-Beam e outras "frescuras cosméticas", com alguns timbres muito bons, mas no conjunto deixa realmente um pouco a desejar. O conjunto LASGO usa 2 RS-5 no palco, embora, eu particularmnte acredito que nada do que é tocado esteja saindo desses teclados. Além disso, o RS-50 é o mais caro de todos. Se a grana estiver sobrando, vá tranquilo de KURZWEIL + YAMAHA, ficará muito bem servido.
    Um grande abraço!

    Priscila Suzuki Chinen - cantora
    priscilasuzukicantora@bol.com.br

    Bruno Cicanci
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    muito obrigado, achu q vo optar pelo kurzweil kme61 mesmo, eu naum sei muito bem se esse modelo tem tudo q eu preciso, mas isso eu tento ver!!

    Priscila Suzuki
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    E o que seria tudo o que você precisa? Tocará sozinho? Com banda? Deixe mais detalhes para que a gente possa te ajudar melhor. Um abraço!

    Priscila Suzuki Chinen - cantora
    priscilasuzukicantora@bol.com.br
    http://planeta.terra.com.br/arte/priscilasuzuki

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a kurzweil kme61 x roland rs-50 x yamaha s03