Kaze para PSR 1000

    Autor Mensagem
    Cia Scarton
    Veterano
    # jun/04


    Olá, sou novo por aqui, e tenho uma pergunta para fazer.
    Gostaria de saber onde eu poço encontrar um kaze (nao sei como se escreve) para o yamaha psr 1000.

    MALVEIRA
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: MALVEIRA
    · votar


    Eu também tenho um PSR 1000 que comprei a 15 dias, vi "CASE" no mercado livre, verifique lá, valor R$ 400,00.
    Você tem algum estilo ou timbre nos bancos user ou disquete que possa me enviar? Essa semana um amigo vai programar alguns timbres e estilos, eu posso mandar pra você.

    Malveira - Paulo Afonso-BA

    malveira@fallnet.com.br

    sarpa
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Olá Cia Scarton, entre em contato comigo através do e-mail juninhosarpa@musicalpoint.com.br que eu posso lhe dar algumas dicas em relação ao case. Ok?

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    juninhosarpa@musicalpoint.com.br
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Cia Scarton
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Tudo bem malveira?
    Cara é o seguinte, eu comprei o teclado, mas nao sei fazer quase nada nele, apenas tocar. se vc puder me dar algumas dicas, ou até mesmo me passar alguma coisa pra ele, ficaria muito grato. ha, quanto vc pagou no seu psr?

    MALVEIRA
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Caro Scarton,
    Eu sou ao contrario de você, sei todas as funções do teclado, pois ficou fácil porque tenho 10 anos que mexo com computadores e é muito parecido, li o manual inteiro que veio junto com o teclado (em português) e já tive um PSR 630 é um pouco parecido também, por outro lado estou apredendo a tocar agora, sei as funções mais não sei executá-las com exceção da memorias de registros, copiar, salvar etc.
    Se você não tiver o manual e souber um pouco de inglês você pode conseguir o manual no site www.yamahapkclub.com
    Quanto a compra foi o seguinte: Fiz várias buscas na internet até chegar no site do arremate.com.br e lá tinha um cara vendendo o PSR dele por R$ 2.500,00 fiz várias perguntas e isso durou mais de um mês, era muito dificil pra mim porque moro em Paulo Afonso-BA e o cara em São Paulo. Deixei um pouco de molho porque estava interessado em um PSR 2100 de outro cara do RJ. Quando o dollar disparou e ao mesmo tempo ficou dificil o PSR 2100 o preço ficou alto, então eu parti para esse PSR 1000 do cara de São Paulo. O cara estava vendendo porque ganhou de presente mas não estava tendo tempo de tocar porque estava fazendo faculdade. Percebi que ele estava doido pra vender, então arrisquei comprar e deu certo. No final da história o teclado ficou por R$ 2.400,00 com fonte, capa, suporte e frete.
    Fiz o negócio mas fiquei com muito medo de ser enganado mas no final deu tudo certo, o teclado chegou zerado ainda com cheiro de novo, ele falou que nunca tocou uma música e realmente foi verdade. Sim já tem um colega querendo comprar o teclado por R$ 3.000,00 estou já entregando.
    Forte abraço,

    Malveira - malveira@fallnet.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kaze para PSR 1000