SP-76 (semi novo)pouco tempo de uso por 2.200 vale

    Autor Mensagem
    leonardo lima ponte
    Veterano
    # jun/04


    SP-76 (semi novo)pouco tempo de uso por 2.200 vale?

    leonardo lima ponte
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Conheço um kara que trabalha em studio e vai trocar seu teclado por um de 88 teclas, e tá vendendo esse SP 76 e eu to doido pra comprar mas tô sem idéia de preço. ele usou por pouco tempo tá praticamente novo. tá caro?

    mixdaniel
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ta um preço muito bom no mercado livre eles tão vendendo por 2.500!!! usado!!!

    Thiago_Mendonça
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    leonardo lima ponte, te aconselho a juntar mais 500 conto e comprar logo um novo na gangmusic... Sabe como eh, instrumento novo tem sempre vantagem em cima do usado, pois podemos contar com garantia, assistencia e etc... o sp76 eh um puta stage piano, e o preco dele eh inacreditavel, eu comprei um a 3 meses e nao me arrependo... timbres 10!!! valeu

    bi_bi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    leonardo lima ponte
    Olha... conheço um cara que comprou o dele NOVO por
    R$ 2500,00 (na loja mesmo, aqui em Niterói!). Mas pode ser que com a alta do dólar e tudo mais fique um pouco mais caro...
    Tipo, vc pode tentar se dar bem nessa jogada, por exemplo: fala pra ele que vc paga os R$ 2200,00 mas pede pra mandar junto com o teclado, o pedal sustain, o case (ou bag), a estante... tenta negociar por esse lado... e tenha certeza que o teclado está em perfeito estado! Pq ninguém merece economizar R$ 300,00 e depois sair no prejuízo!

    mixdaniel
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    se vc tiver atras de um teclado com um bom som de piano a escolha foi muito boa!!!

    Fernando Henrique
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Realme a esse preço tá muito bom aqui no Brasil.... mas eu queria adveti-los do seguinte....
    Na verdade esse preço é um roubo, uma facada porque esse sintetizador está sendo vendido por 449,95US$ nos EUA. Novo, na loja. e isso não daria mais de 1,500R$.
    Se quiserem dar uma conferida nos preços... http://www.zzounds.com/ é um ótimo site.
    Abraços, Fernando

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SP-76 (semi novo)pouco tempo de uso por 2.200 vale