o Yamaha PSR290

    Autor Mensagem
    edutoejam
    Veterano
    # jun/04


    EAE galera gente boa!!


    bom eu estava andando em umas lojas por aí e achei um PSR290, achei ele uma beleza mas gostaria de saber a opiniao de vcs

    eu sou iniciante, gostaria de um teclado com uns timbres legais...

    q acham??
    []s

    edutoejam
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    po... ninguem??

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    psr...compra um usado, a partir do psr 520 ou 530...seria um teclado melhor com o preço igual ou até menor esse novo q é inferior.
    dica basica pra iniciante (o minimo pra um teclado):5 oitavas, entrada pra pedal de sustain e teclas sensitivas e talvez um drive de disquete sendo esse o mais opcional. acho q pra vc ainda não vai fazer diferença aquele montão de ritmos, musiquinhas da memoria...bobagem a principio.
    Acredito q esse 290 já tenha isso mas não vale a pena pagar o absurdo q as lojas cobram, vc acha coisa boa usada...pesquise, é claro!

    yanni540
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    edutoejam
    Com 1400 reais vc compra um PSR540 q tem tudo isso ai q o Leandro falou e muito mais.
    Abração!

    edutoejam
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: edutoejam
    · votar


    valeu pelas dicas!

    esse 290 tem teclas sensitivas tambem, mas o que mais me chamou atenção nesse 290 foi a qualidade dos timbres de piano, (nossa o honky-tonk está quase perfeito!)

    e eu estou procurando um teclado pra tocar com banda, algum teclado com uns timbres legais para rock como piano, orgaos, etc, por isso variedade grande de ritmos nao me interessam... e como nao tenho grana pra comprar um sintetizador optei por um arranjador mesmo.


    mas entao, sera q vcs poderiam me dizer a vantagem q eu teria com um 540??eu estudo com um 540 na escola de música, até acho legal...


    mas entao, o que acham?

    yanni540
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    edutoejam