teclados... modelos, tipos, preços... help

    Autor Mensagem
    rka
    Veterano
    # nov/03


    ae galera... eu toco guitarra e tava interessado em comprar um teclado, principalmente para acompanhar a minha guitarra, e tbm para mim tocar jah que eu gosto de musica no geral e teclado eh quase que fundamental em tudo... isso tbm me ajudaria bastante a evoluir minha base de teoria e tal

    alguem pode me indicar os modelos, tipos e preços de teclados? eu sou totalmente leigo, tem mta diferença de opções que um teclado oferece?

    fathertime
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    rka

    Eu posso ajudar, mas primeiramente eu preciso saber de quanto tu dispõe para comprar o teclado, e se tu quer tocar teclado só pra acompanhar a tua guitarra ou vai querer aprender a tocar mesmo.

    rka
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: rka
    · votar


    eu quero aprender a tocar mesmo... sempre tive interesse em tocar piano, curto mto

    mas um teclado agora seria melhor pra mim, tanto para me acompanhar na guitarra como pra mim tocar

    eu quero ter uma ideia de preço, dai eu vo economizando e vejo... eu nao faço ideia de qto custa um teclado

    DanielArcoverde
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alguém sabe informar onde eu consigo um SP 76 ou QS 6.1 ou JV 90 ou similar por no máximo R$2,000?

    Por favor se souberem não deixem de avisar.

    Valeu!!!

    Reipai
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tenho um Teclado Yamaha DGX 505, pouquíssimo usado, e só porque ele tem uma pequena rachaduran na lateral, já colada, que nem aparece direito e que pode ser soldada e desaparecer completamente, eu joguei o preço dele para R$1.600 e ainda não consegui vender! O valor que aparece aí, como usado, é R$2.000!
    E vai ver o quanto já foi usado e qual o desgaste real dele!
    Ele tem 88 teclas, pode ser usado como piano e como teclado arranjador. Se quizer conhece-lo, procure o site da Yamaha que você vai ver as performances dele!

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Reipai
    Verdade cara; o colega desde 2005 ainda nao fechou negócio, só estava te esperando... Cavador de cova

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teclados... modelos, tipos, preços... help