Qual módulo vocês me recomendam???

    Autor Mensagem
    CIRO
    Veterano
    # mai/04


    é o seguinte...já decide que minha próxima aquisição será um kurzweil SP76. é um ótimo controlador, além de ter excelentes timbres de piano, orgão e strings...enfim...minha dúvida é a seguinte: qual módulo vocês acham que eu poderia comprar, com bons timbres de sinths, leads, pads, pianos, orgãos???

    sarpa
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CIRO, um módulo legal e que tem uma relação de custo/benefício boa é o JV-1010, que tem os timbres da linha XP da Roland, e ainda um slot para uma placa de expansão.
    O JV-1010 tem uma boa versatilidade.
    - http://www.roland.com.br/produto.php?prod_id=24

    Uma outra opção, é o XV-2020. Possui excelentes timbres da linha XV (Fantom S, RS, Fantom FA, esses mais novos).
    64 vozes de polifonia, e dois slots para placas de expansão da série SRX. Um exelente módulo com tamanho no padrão "meio-rack", dá pra você colocá-lo em cima do seu SP76 mesmo, sem precisar de nenum suporte em especial.
    Vale lembra também que ele tem conexão USB para você conectá-lo ao computador, podendo assim, usar os timbres dele para sequenciar e coisas do tipo. Um excelente opção, porém, mais cara que o JV-1010, com certeza.
    - http://www.roland.com.br/produto.php?prod_id=124


    Esses dois são os mais indicados para esse uso. Os timbres do JV-1010 são excelentes, porém, podemos dizer que os do XV-2020 são mais "atuais", mas os dois caminham juntos com relação à qualidade.

    Espero ter ajudado.
    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    CIRO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    sarpa
    valeu cara...sabia que algum desses dois módulos seriam indicados já que são tão famosos por sua qualidade...mas existe algum outro módulo de relação custo benefício bom além do JV-1010???quero fazer alguns comparativos...

    sarpa
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CIRO, olha rapaz aí fica meio difícil de eu lhe responder, pois o que eu conheço MESMO, são os Roland.
    Mas existem alguns módulos Kurzweil e Korg que são bem legais, apesar de eu não conhecê-los muito.
    Eu (se estvesse em seu lugar), ficaria com um desses dois que eu lhe falei, ok?

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    CIRO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    sarpa
    ok...valeu ae cara!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual módulo vocês me recomendam???