PSR 620 - Quanto custa um novo na loja?

    Autor Mensagem
    LeandroDoria
    Veterano
    # mai/04


    Devo comprar um usado, mas preciso saber o preço do novo na loja, pois o cara não sabe por quanto me vender.

    Odirlei
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Olá Leandro,

    Pelo que sei este teclado saiu de linha há muito tempo, ou seja, não é possível encontrá-lo em lojas (novo).
    Creio que um preço de um usado esteja em torno de uns R$ 750,00 a R$ 800,00.

    Valew!

    LeandroDoria
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mas é um bom teclado, né? Digo, pra eu que quero teclas sensitivas, bons timbres de órgão e orquestra e tal, está de bom tamanho, né?

    CIRO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LeandroDoria
    vc encontra ele novo na faixa de 2100 reais...não vale muito a pena não cara...com esse preço vc pode comprar um alesis QS6.0 e ainda sobra uns 150 ou 200 paus...

    LeandroDoria
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pô, confundi tudo agora. O Odirlei disse q ele saiu de linha. Já estava todo feliz, pois o cara do meu trabalho quer vender o dele. Eu só tenho 450 reais. Eu iria pagar isso de entrada e ir pagando o resto pra ele aos poucos. Se ele vendesse até uns 750 reais, eu compraria, mas preciso saber quanto estão vendendo um teclado desses atualmente.

    yanni540
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LeandroDoria
    O PSR620 ja saiu de linha ha muito tempo. O seu substituto e
    o PSR640. Pra falar a verdade o PSR540 e bem melhor que o
    620!

    Odirlei
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mas é um bom teclado, né? Digo, pra eu que quero teclas sensitivas, bons timbres de órgão e orquestra e tal, está de bom tamanho, né?

    Olha Leandro, tenho um PSR-520, que é a mesma coisa do PSR-620, só que sem Disk Drive. Os timbres de órgão dele são muito fracos, parecem mais sons de acordeons que órgãos. Um outro problema dessa linha de teclados está relacionado com o uso de falantes externos: os timbres dele nos falantes internos (do próprio teclado) até que ficam legais, mas quando se liga o teclado a um sistema de som externo (por exemplo, um cubo) a qualidade dos timbres cai bastante. Por isso pense bem se é isso mesmo que você quer. Agora a grande vantagem é o preço, que no Mercado Livre está variando de R$ 920,00 a R$ 1450,00 como pode ser observado nos links abaixo.

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=18896337
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19168379

    Valew!

    LeandroDoria
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pois e, nao tenho condicoes de adquirir um teclado melhor. O cara do meu trabalho talvez me venda o dele por 800, eu acho. Vale a pena?

    Odirlei
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Por esse, acho que vale a pena sim.

    Valew!

    mixdaniel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ja toquei em um evento com ele e não achei q ele tivesse ficado me devendo!!

    LeandroDoria
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Beleza, já me convenci então!! Vou comprar o dele mesmo! Pelo menos sei que ele é melhor que o meu velho CASIO CT-638!
    Ele quer 800 mesmo no teclado. Segunda vou avaliá-lo, fazer o test-drive e, se estiver tudo certo, levo logo!!
    Valeu, obrigado a todos pelas dicas!!

    620
    Veterano
    # out/08
    · votar


    o teclado é maravilhoso um pouco complicado mas muito bom

    JowR
    Veterano
    # out/08
    · votar


    620
    Caramba meu irmao!!! Um topic de 2004 já é demais. --''

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/08
    · votar


    um pouco complicado mas muito bom
    se psr 620 é complicado, não sei o que será mexer em um fantom G

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PSR 620 - Quanto custa um novo na loja?