Novo na área!!

Autor Mensagem
    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/04

Fala galera, tudo bem?? Descobri o fórum por acaso e participei uns dias como "voyeur" (hehehe)... Mas não resisti e me registrei... Espero colocar uns t´picos interssantes aí, principalmente pra galera que como eu é chegada no Rock`n Roll, Hard Rock e Blues Rock, timbres clássicos como o Hammond, Piano, Wurlitzer e adora dar um pau em guitarristas, vocalistas eetc em shows ao vivo... hehehe... Sem hostilidades com essa galera, afinal somos todos músicos, mas a galera das teclas tem que se impor, né não?

Abs a todos.

sarpa
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Olá Mr_Mojo_Rising!

Primeiramente, seja bem vindo ao nosso fórum... Com certeza, aqui dá pra se aprender bastante e trocar muitas idéias com todos os usuários...

Bom, acho que o nossos gostos "timbrísticos" são +/- parecidos. Eu sou "louco" por um bom timbre de Hammond e de pianos Rhodes! Eu estava querendo comprar um VR-760 pelos timbres de Hammond e a realidade dele, porém, eu preciso de um equipamento mais versátil.
    Sou MUITO fã do Jon Lord, na verdade, sou fã do Deep Purple por completo! A massa sonora daquela banda é incrível! Muito boa!

Bom, mais uma vez, seja bem vindo ao nosso fórum! E, espero que você encontre aqui as informações que quiser e também passe um pouco do seu conhecimento para todos nós.

Um grande abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Valeu cara,
    Alguem sabe se existe VR 760 no mercado de usados já? Mas na verdade o teclado dos meus sonhos é o Nord Electro 73, que simula basicamente todos os timbres de eletromecânicos, que na verdade é o que eu preciso. Se alguem não conhece, e quiser conhecer, passe na página do fabricante (www.clavia.se). Com certeza mais alguem vai se apaixonar.

Ah, e se alguem for aqui de Curitiba ou for passar por aqui, logo tem show da minha nova banda de Blues Rock. Confirmo data e local mais pra frente. Confiram que tá bem legal.

Valeu, abs.

fathertime
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Mr_Mojo_Rising

minha sinceras BOAS-VINDAS!!!!

Minnie
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Mr_Mojo_Rising
    Seja bem vindo!!

Minnie
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Mr_Mojo_Rising
    Quais as bandas de hard rock vc curte??
    sou apaixonada por hard rock... principalmente dos anos 80!!!

Carlos Sesti
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Mr_Mojo_Rising
    mi casa, su casa!!!
    bem vindo rapá!!!!

Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Valeu galera pelas boas vindas.

Minnie,
    Meu negócio no Hard Rock é mais no final dos anos 60, começo dos 70. Cream, Led, Purple, Uriah Heep. Anos 80 já não é muito minha praia. Mas enfim, trocar figurinhas é bem vindo. E vc, o que vc curte? Que timbres usa pra tocar?

maggie
    Veterana
    # mai/04
    · votar

Mr_Mojo_Rising
    Bem vindo, não esqueça de ler as regras

e adora dar um pau em guitarristas, vocalistas eetc em shows ao vivo...

Aqui ó _|_
    (zuera)

Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Maggie

Ih, não foi no sentido de agressividade, nem de rivalidade. Mas sim de saber que tecladistas podem ir além daquele clichê do "cara que fica lá no fundo do palco fazendo cama de strings em volume mínimo". Valorizemos o nosso instrumento!! Sem ressentimentos, OK? Regras lidas e entendidas.

maggie
    Veterana
    # mai/04
    · votar

Mr_Mojo_Rising
    Eu sei, também brinquei. :)

Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Ah bom... bom saber q existe senso de humor entre midis, polifonias e sequencers... hehehe

Minnie
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Mr_Mojo_Rising
    eu curto Europe, van halen, Journey, tyketto,winger, kansas, troller, the outfield .... tem mais um monte...

Minnie
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Mr_Mojo_Rising
    tbm curto purple, led, mas bem pouco... a minha praia msm é hard 80!!!

Ken Himura
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Isso aê cara!!!
    Bem vindo!!! Rock clássico detona!

ThePrinceOfMusic
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Mr_Mojo_Rising
    O dia que Vinicius Augusto participar de um grupo de história o mundo acabou.

Vc veio a meu tópico apenas com o objetivo de provocar...
    Depois vai pra central de reclamações apelar ok?????
    Não chore menininho lindo!!!!!!!
    Fica querendo brgar comigo em todos os meus topicos e qd é no seu, pede pinico!!!!!!

Ah, sobre história, vc sabe quem foi CarlosV, não? Aprenda sobre ele pq ele parece muito com vc.

Babaca!!!!!!

Agora, aguente as consequencias seu babaca!!!!!!

GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # ago/05
    · votar

ThePrinceOfMusic

Você é crica mesmo,Cara,Você está postando num assunto de MAIO de 2004,Se manca Vinícius.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Novo na área!!