Novato na área

    Autor Mensagem
    fvilela
    Veterano
    # ago/04


    Falae galera ...
    To entrando na área se derrubar leva porrada!!! huahauah .. to zoando .. espero poder trocar bastante experiencias com vcs nesse forum.

    vlw pessoALL.
    fvilela

    CIRO
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    fvilela
    bem vindo cara!

    sarpa
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    fvilela, bem vindo ao nosso fórum. Tenho certeza que você conseguirá aprender e ensinar bastante, juntamente com todos os outros usuários deste fórum.
    Eu, particularmente, já aprendi MUITO por aqui... Boa sorte!

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog
    www.musicalpoint.com.br

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Falafvilela!
    Também gostaria de mandar a minha mensagens de boas-vindas.
    Então,vamos lá:
    Espero que seja muito bem-vindo.Todos nós esperamos poder conversar,discutir assuntoas legais,divertidos,interessantes...Faz pouco tempo que me cadastrei tb.Se quiser,abra um tópico,ou aqui mesmo,solte algo aí para discutirmos.Gosto sempre de coisas assim(não sei vc.Mas,tb adoro madar essas msg de boas-vindas!).
    Ao longo do tempo vamos poder conversar,discutir,dar gargalhadas e registrar,etc...Quero que saiba,principalmente,que este fórum é um grande amigo seu.Eu,sou super novo aqui,e já aprendi muito,já me divierti,já fiquei confuso,etc....É muito bom.E olha só.Cada um desses membros do fórum,são,com certeza,a partir do momento que se cadastrou e enviou esta msg,seus "grandes amigos virtuais"que se podem se tornar "pessoais",em várias ocasiões,como histórias que ouvi aqui.
    É ISSO AÍ!
    VAMOS APROVEITAR...
    Espero ter mandado uma boa mensagem!
    Abraços,
    SS_TEVES Direto à:fvilela

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novato na área