evangélica iniciante na área.

    Autor Mensagem
    titiete
    Veterano
    # out/03


    Oi pessoal estou estreando no fórum.Toco um pouco de violão e estou aprendendo teclado sozinha, espero que vocês me ajudem. Algúem tem a cifra da música posso clamar da Eyshila? meu ovido é muito duro e eu ainda não consegui tirar nem uma nota.e Deus eterno do G3? eu tenho a cifra mas não consigo tocar o acompanhamento.

    Dennis_Tecladista_Doido
    Veterano
    # out/03
    · votar


    partituras do oficina g3 pra mim saum as mais dificeis de achar, pelo menos eu toco através da cifra mesmo...

    titiete
    Veterano
    # out/03
    · votar


    o jeito então é eu treinar meu ouvido.

    valeu.

    Chick Rudess
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Diz teu e-mail e eu te envio a cifra de "Posso Clamar".

    titiete
    Veterano
    # out/03
    · votar


    PowerGuidoPhodao
    Você é um idiota mas eu vou orar para esse jesus para quem eu dou dinheiro para ele comprar sua alma que está nas mão de satã.A PAZ DO SENHOR IRMÃO.

    titiete
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Chick RudessMeu e-mail é margaretevirginias@bol.com.br

    thifm
    Veterano
    # out/03
    · votar


    titiete

    Calma mocinha.. Eh como está escrito: "perdoai-vos pq nao sabem o que fazem".

    Bom, vamos ao que interessa:
    Entra em www.supergospel.com.br

    Procura a parte de cifras.. lah vc vai ter muuuuuito material.
    Quanto ao seu ouvido: TREINO!! esse eh o segredo...

    Deus te abençoe!

    ggenevro
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Phodao
    Va te Phode. Se vc não gosta de um tipo de musica não quer dizer que outro não possam gostar. Te liga! Há! Discriminação religiosa é crime, da cana. Olha que não sou "Evangélico".

    titiete
    Veterano
    # out/03
    · votar


    thifmValeu. Não se preucupe, eu estou calma só queria irritá-lo. (risos).Deus te abençõe também.

    titiete
    Veterano
    # out/03
    · votar