Fantom X - Ja a venda no Brasil ????

    Autor Mensagem
    Alexandre Prado
    Veterano
    # mai/04


    BOAS®

    Gostaria da opiniao do pessoal sobre a "tal" loja virtual :EMS - Eletronic Music Shop.

    Ha algum tempo postei um topico sobre o Fantom serie X e + ou - chegamos a conclusao que ele sairia aki p/ nos na faixa de R$15.000,00......

    Todo dia vou ao site da Roland p/ ver noticias do novo Fantom , e procurando outra coisa , vi esse link desta loja,,,(link dado pelo proprio site da RolandBrasi) http://www.emshop.com.br/

    Liguei para eles e me disseram que ja tem p/ pronta entrega , com garantia e tudo ,da Roland Brasil.....
    O pessoal da Roland Brasil , porem nao sabem qdo vao lança-lo aki....... coisa de doido.....

    Mas vamos ao que interessa ,,, PREÇOS

    Fantom X6 , X7 e X8 respectivamente:
    R$9.460,00
    R$10.680,00
    R$12.510,00

    todos em ate 5x

    Deixo claro que nao estou fazendo propaganda da loja nem nada.Estou perguntando aki se alguem conhece e se ja adquiriu algo ou fez negocios nesta loja......pois este papo de lançaram nao lançaram , dao garantia ,etc,,, me deixou meio confuso......

    Link p/ o X8 : http://www.emshop.com.br/viewprod.php?page=fantom-x8

    Ja entrei em contato com um amigo meu da Playtech e ele tbm ira verificar.

    Como eles nao aceitam a base de troca , provavelmente terei que me desfazer de teclados que tenho:
    1 V-Synth
    1 DiscoVer 5
    1 Alpha 1

    Todos na caixa.....

    Qto ao vender os meus , isso é o de menos,,,,, gostaria de saber é a idonieidade da loja.

    Abraços
    Alex

    FASK
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Fico com o seu V-Synth, voce nao vai se arrepender do novo Fantom X, ele realmente eh muito bom.

    fernandohd@bol.com.br

    Alexandre Prado
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    BOAS®

    Tem ICQ FASK ?
    O meu: 53388537

    FASK
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    O meu icq eh:

    134066010

    Abracos e t+

    Adson Cardoso
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Estou interessado em comprar um Roland (Fantom X7), para isso preciso me desfazer de um Korg X5D.

    obs:tenho tb um XP-80(todo programado), que não está a venda no momento pq preciso de um tempo p/ me adaptar ao X7.

    obs2:estou vendendo o X5D por R$2.000,00 (acompanha case + estante stay + fonte 12 AC + pedal sustain)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fantom X - Ja a venda no Brasil ????