Autor |
Mensagem |
V. Augusto Veterano |
# jun/05
· votar
Paulo Pedro
Concluindo: fique com seu PSR!
|
Paulo Pedro Veterano |
# jun/05
· votar
Vinícius , como não trabalho com vocal creio que o 1500 é satisfatório, no entanto, estou pensando em trocar pelo 3000. Certos tecladistas, alegam que os PSR quando amplificados perdem peso, no som (não acho).Como trabalho em cerimônias, etc, (sozinho), realmente o teclado satisfaz, vou analizar melhor o que farei,custo beneficio e principalmente qualidade artística. Abraços e obrigado por tudo.
|
__ViníciusAugusto__ Veterano |
# jun/05 · Editado por: __ViníciusAugusto__
· votar
Paulo Pedro
Vinícius , como não trabalho com vocal creio que o 1500 é satisfatório, no entanto, estou pensando em trocar pelo 3000. Certos tecladistas, alegam que os PSR quando amplificados perdem peso, no som (não acho).Como trabalho em cerimônias, etc, (sozinho), realmente o teclado satisfaz, vou analizar melhor o que farei,custo beneficio e principalmente qualidade artística. Abraços e obrigado por tudo.
Como eu pensei, amigo Paulo Pedro, vc é um cara que segue em frente da tecnologia e da qualidade e mostrou ser consciente q existem possibilidades de melhores equipamentos q o PSR2100, assim como o PSR1500 e o PSR3000, coisa q o xará babaca acima insiste em dizer q não é... Mas é apenas um pobre coitado.
Para tentar lhe ajudar de forma mais direta, se vc quer pegar um PSR3000, aí sim vc irá dar um grande pulo de qualidade em sua maquina. Logo de cara vc terá o dobro de polifonias (128) com o PSR3000, em relação ao PSR2100 (64); Tbm esquecerá para sempre de usar os tão pré-históricos disquetes, q só nos dão dor de cabeça, q é o caso da mídia usada no PSR2100, já com o PSR3000 vc usará mídias maiores, mais confiaveis e menores em tamanhos fisícos, pois em alguns casos, vc poderá ter 1GB de memória em um simples chaveiro, hehehehe como exemplo temos: Pen Drive, HD USB, CDRW USB, ZIP Drive USB e se ainda quiser usar os tais disquetes no PSR3000 ou até mesmo no PSR1500, basta comprar um Drive de disquete com conexão USB, q executará e reconhecerá normalmente nos teclados 3000-1500. Uma outra coisa impressionante no PSR3000 são os timbres Mega Voices, ou seja, samples digitais gravados pro PSR3000 usado nos ritmos ou nops seus timbres usuais, ao qual vc terá em cada tecla do teclado atpe 4 variações de timbres em um só timbre... Confuso isso né???? Só tocando para saber o q digo. Outrz coisa é a tela LCD colorida do PSR3000, muito show... Faz o seguinte, pra eu não ficar falando o tempo todo do PSR3000 neste tópico, dá uma busca nos tópicos q falo sobre este teclado e tire suas próprias conclusões tecnincas, porém sorea qualidade, irei te ajudar agora mesmo, baixe as mp3 abaixo, q são músicas q eu produzi somente com o PSR3000:
001-Violão e Sax - Música: Coração de Saxofone - Autor: Vinícius Augusto - Teclado PSR3000
002-Piano Instrumental - Timbre: Richard Clayderman - Música: Sentimento Maldoso - Autor: Vinícius Augusto
003-Instrumental ritmado em improvisação - Ritmo: FunkJazz - Música: Jazz da vida - Autor: Vinícius Augusto
004-Forró Magnificos - Música: Cristal Quebrado - Instrumental: Vinícius Augusto - Voz: Vinícius Augusto
005-Luz do Luar / Vem meu amor - Música, voz e arranjos: Vinícius Augusto - Teclado Yamaha PSR3000
006-Abertura Medley CD Vinícius Augusto / Músia: Baila baila - Instrumental - arranjos e voz: Vinícius Augusto - Teclado Yamaha PSR3000
Paulo Pedro, baixe todas as mp3, pois elas serão muito esclarecedoras em termo de qualidade do PSR3000, dê maior atenção as três ultimas músicas, pois elas possuem gravação Vocal, e os backs vocais destas músicas foram feitos pelo próprio vocalist do PSR3000.
Qualquer dúvida, me procure pelo msn: viniciusaugustomusic@hotmail.com
Só mais um detalhe, o PSR3000 não é concorrente dos PSR2100-2000-1500-1100-1000, pois os mesmos são inferiores em funções - tecnologia - timbres... O PSR3000 concorre diretamente com os teclados Roland G70 - Va76 - Va7, Korg Pa80 - PA1xpro, Ketron Sd1plus - SD1, Yamaha Tyros... Perceba em comparações destes teclados citados acima, q em qualidade o PSR3000 bate na maioria ou se equilibra, no minímo, nunca fica abaixo e um detalhe muito legal é o custo, vc paga num PSR3000 R$6000,00 em média e tem qualidade superior a maioria dos que citei, só q esta maioria q citei, zerado não custa menos q R$10.000,00... Q diferença em???? E tem teclados aí q nem quantidade de polifonia e nem timbres realisticos como o PSR3000 possui!!!! Analise estes detalhes!!!!!
Grande abraço
Vinícius Augusto
Web Site Pessoal
|
V. Augusto Veterano |
# jun/05
· votar
Paulo Pedro
Abraços e obrigado por tudo.
De nada...
|
__ViníciusAugusto__ Veterano |
# jun/05
· votar
Hahaha, agradecendo por mim moleque?????
Falou e falou e nem foi lembrado, fudidão mesmo!!!!!
auhauhauahuahuahau
|
ANTONIO JOSE SILVA Veterano |
# jun/05
· votar
estou tentando fazer uma introdução de uma música no meu PSR 1500 mas quando vou montar o baixo as notas ficam variando, qual a função do SOURCE ROOT e SOURCE CHORD?
|
V. Augusto Veterano |
# jun/05
· votar
ANTONIO JOSE SILVA
Onde ficam essas funções?
|
Felipe Vogt Veterano |
# ago/05
· votar
eu também adquiri um psr 2000, tri legal. mas queria algumas informação se algun de vocês sabe odne posso encontrar um software que eu possa transfomar midis em ritmos apra o teclado. issso e possivel?
|
ViníciusTecladista Veterano |
# ago/05
· votar
Felipe Vogt
Cara, vc pode fazer isso pelo proprio sonar.
Abraços
|
Felipe Vogt Veterano |
# ago/05
· votar
valeu pessoal, obrigado pela dica.
|
AndrehMoons Veterano |
# fev/06
· votar
Alguem ai tem videos ou mp3s demos do PSR 2000 ou 2100?
Estou querendo comprar um destes e gostaria de ver a performance dos mesmos, mas no site da yamaha nao tem mais os videos nem sons.... que pena!
Abracos
|
marcorolim Veterano |
# fev/06
· votar
Eu tenho 2 videos do PSR 2100.
Um tem 11MB e o outro 21.8MB.
Só não sei como te enviar, pois os arquivos são muito grandes para mandar por email.
Marco
|
AndrehMoons Veterano |
# fev/06
· votar
marcorolim
puxa vida, bom, daria pra enviar por MSN ou entao vc postar em algum lugar da net,onde os conseguiu?
eu consegui um video do 2100, vamos ver se bate com o size de algum dos seus.... uia, eu tenho um de 22.341KB
sera que eh o mesmo do seu maior? vejamos....
ele tem 8:19s, se chama "PSR2100_300k_English.wmv" o que nao eh sempre tomado como base, qto as musicas apresentadas neste video estao primeiro ele mostra o som de piano, depois harmonica, depois um dance da kyle minogue, outro dance, aquela musica do bryan adams versao remix dance, depois uma musica classica tocada com oboe na mao direita, tijuana do herp albert, depois ele mostra um midifile da twinkle little star ai depois disso ele conecta o mic e mostra o vocal harmony canta uma do elvis eu acho... ai vai ate que no fim ele encerra com blue suede shoes, entao, esse video eu ja tenho, baixei esse fds, me diga o que vc tem
abracos
|
marcorolim Veterano |
# fev/06
· votar
AndrehMoons
O video de 21.8MB é o mesmo "PSR2100_300k_English.wmv" que eu peguei no site da Yamaha. O outro de 11Mb é um video de 4.17min. apresentado numa loja de instrumentros musicais na Alemanha (acho eu), e começa com a música can-can e tem um cara dançando e bagunçando no fundo, logo no começo da música.
Se voce quizer podemos tentar passar po MSN.
Eu não sei como fazer para postar em algum site.
Meu MSN é "marco-rolim@uol.com.br"
Abraços
|
marcorolim Veterano |
# fev/06
· votar
Esse video de 11Mb tem ni site do Michel Voncken "http://www.michelvoncken.com/"
|
Sabbath_Maiden92 Veterano |
# fev/06
· votar
todos da Yamaha valem a pena
|
ahrlohimma Veterano |
# mai/06
· votar
Maxwell Faria Leite
Oi cara, moro na Alemanha e estou prestes a comprar um PSR 2000, gostaria de falar com vc, meu MSN eh batman_ce@hotmail.com. abc.
|