jv1010

    Autor Mensagem
    Thiagocc
    Veterano
    # mai/04


    Dai pessoal beleza.. sera que alguem saberia me dizer se vale a pena comprar um modulo jv 1010 da Roland e um controlador PCR 80 por 3000 reaais, ou seria melhor um sintetizador dessa faixa de preço, como um kme61(acho q eh isso) da kurzweil, um rs 50.. e outros desse preço.. Agradeço pela ajuda!!

    FAlou .. Thiago

    Maxwell Faria Leite
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    na minha opnião tá legal sim, ainda mais se tiverem em boas condiçoes. E o JV1010 já vem com a placa "on board" SESSION e mais um slot vago. em ótimos timbres de pianos. Mas também o KME61 parece "o bixo". só que não posso opnar pq nunca ouví-lo.

    bi_bi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    E eu tava pensando no módulo jv 1010 + o kurzweil sp76. O q vcs acham???

    Thiagocc
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tbem pensei nisso, mas como vi controladores mais baratos fiquei em duvida, sera que a diferença entre os controladores eh muito grande?

    bi_bi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Thiagocc
    Depende.... de qual vc está falando?

    Thiagocc
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    edirol pcr 80 - tem no site da roland- e roland e um outro controlador da roland q esqueci o modelo..

    CIRO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bi_bi
    E eu tava pensando no módulo jv 1010 + o kurzweil sp76. O q vcs acham???

    eu tava pensando exatamente como vc...até algumas semanas atrás eu tava querendo comprar um trinity pro, mas descobri q ele tá custando na faixa de 7000 reais...sem condições...ehehe!!
    mas com o kurzweil sp76 e o módulo JV1010 ou 1080, o custo e benefício tb é bem efetivo...na minha opinião eu acho q compensa...tb to procurando um kurzweil sp76, já achei um por 1900, prateado, lindão...ehehe

    Thiagocc
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CIRO[b][/b]
    Se eu achar um sp 76 por esse preço aqui em curitiba levo na hora, mas eh muito difícil achar usado por aqui.. to procurando!

    CIRO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Thiagocc
    é mais fácil achar na internet mesmo...o único problema será o pagamento do frerte...mó facada no peito...

    Thiagocc
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CIRO

    Certeza, facada! só q eu vi uns no mercado livre mais baratos soh q com uns problemas nas teclas e tal.. acho q novo encontro por uns 2500, amanha eu vou pesquisar nas lojas daqui, testar e tal.. daih vou ver se compro novo mesmo, acho qvale a pena!
    Falou

    Thiagocc
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    será q o jv 1010 tem novo ainda pra vender, ou so no mercado livre... desculpem minha ignorancia..! mas eh isso.
    falou

    bi_bi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    acho q jah saiu de linha.... portanto, só no mercado livre mesmo!

    Thiagocc
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    desisti dos modulos... comprei um rs 50 da roland... tem timbres muito legais.. tem tudo q preciso e muito mais pelo menos.. os modulos bons estao muito mais caros.. nem rola!

    Marcelo Cunha
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu tenho um SP-88 da Kurzweil e comprei um jv-1010 a uma semana e agora ele apresentou um problema, mais naum sei se e de configuração ou se e de defeito as saidas dele tanto a de fone dianteira quanto a traseira de audio L R naum reproduz mais som se alguem souber algo sobre configuração ou assintencia tecnica da Roland responda me por favor obrigado.

    Marcelo Cunha
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu comprei esse na reference music zerado mais ja me deu problema!!!

    Thiagocc
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu to no trabalho agora, mas quando chegar em casa eu dou uma olhada sobre a assistencia tecnica nos manuais e tal, dai amanha cedo eu posto de novo aqui, mas creio q no site da roland tenha algo sobre assistencia tecnica, me lembro de ter visto algo assim.. www.roland.com.br

    falou

    Thiagocc
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    entrei no site da roland e realmente la tem informaçoes sobre assistencia tecnica, dai depende de onde vc mora e tal.. entra la!

    Marcelo Cunha
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    falou brother!!!

    Thiagocc
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    .. se nao tiver la o q vc precisa avisa q eu procuro no manual.. falou!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a jv1010