Roland E-86 (esse bom velhinho)

    Autor Mensagem
    abararil
    Veterano
    # abr/04


    Galera, à tempos estou procurando o E-86, muitos já devem conhecer... Oportunamente, gostaria de ouvir comentários sobre essa raridade, que funções à mais ele tem em relação ao E-66, além do sequencer e do composer para styles!.... Por favor, opinem...

    Lívia
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bem, eu não conheço esse E-86. Mas, já que que você quer uma opinião, me diz como ele é que talvez eu saiba onde tem.

    abararil
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O tópico é justamente para aqueles que conhecem o teclado a fundo. Eu conheço ele pouco, queria mais detalhes. É um teclado que já saiu de linha à cerca de 12 anos, possui mesmos timbres e mesmos estilos do Roland E-66 (teclado que possuo no momento), com funções à mais: como sequenciador e Criação de ritmos do usuário, com visor LCD, mistura de timbres, etc. Este Roland E-86 já foi top de linha da Roland no início da década de 80. É uma boa relíquia e quem o possui não quer se desfazer...

    wiliamav
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tenho um e 86, e gostaria de saber usa pricipalmente nos timbres

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    abararil
    Acesse estes sites e veja se tem alguma coisa do Roland E-86 quete interessa!!!!

    http://www.paulinhoaraujo.hpg.ig.com.br/estilos.htm

    http://www.roland.com.br/view.php?page=grupo1

    ED1000SOM
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tenho um teclado roland E-86? alguma dúvida?

    bandas
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ED1000SOM

    como e que monta ritimos no e 86 como que sequencia e como que mistura timbres e joga os bancos user

    Leleco Tromp
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ED1000SOM
    Gostaria de saber com fazer para tocar mids de um disquete sequenciado, pois quando toco um mid ele para no final. no E 66 isso era possível e fácil mas no e 86 não consigo fazer.

    Miguel Neto
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    bandas
    É complicado explicar pelo forum.Voce tem que ter o Manual do E-86 e seguir passo a passo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland E-86 (esse bom velhinho)