Autor |
Mensagem |
Voyager Music Show Veterano |
# abr/04
Desde o início de 2003 estou produzindo um Curso gravado em VCD ou em DVD sobre como utilizar SoundFonts através do software SONAR 2.2.
Agora, mesmo com o advento de novas tecnologias como sintetizadores virtuais, Samplers, e novos softwares como o SONAR 3.1, Cubase SX 2, por exemplo, o uso dos
SoundFonts ainda continua sendo a maneira mais rápida, barata e eficiente de colocar novos e excelentes sons dentro de seu computador para melhorar seus arranjos MIDI de uma maneira extremamente profissional.
Portanto o kit completo é composto de 3 VCDs ou 2 DVDs com 3 horas de vídeo-aulas, 10 CDs com mais de 600 Mbytes cada CD com timbres SoundFonts profissionais e uma versão de demonstração do software SONAR 2.2 além de
UM MÊS DE CONSULTORIA GRÁTIS VIA E-MAIL,
Não perca esta chance de atualizar seus conhecimentos e obter o melhor de seu equipamento. Qualquer dúvida, entre em contato através de meu e-mail.
Um grande abraço e muita música para todos!
Fábio Luiz Salgado
Consultoria e Assessoria MusicALL
Colaborador da Revista Playmusic
Produtor Musical de Priscila Suzuki
http://paginas.terra.com.br/arte/priscilasuzuki
contatos e soluções via e-mail :
fabiosalgado@terra.com.br
Santos - SP - Brasil
|
sarpa Veterano |
# abr/04
· votar
Fala meu amigo Dr. Fábio Salgado, tudo bem?
Me interessa é MUITO o curso, COM CERTEZA!
Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
|
SaintFerio Veterano |
# abr/04
· votar
Já viu que de uns tempos pra ca, o Fábio Salgado só aparece pra vender as coisas? Hehehe nada contra, mas antes ele era mais "amigo" nosso LoL!
|
# abr/04
· votar
É só perguntar que eu respondo cara. Acontece que todo mundo tem seu ganha-pão e o meu é esse, beleza? Um abraço!
|
AzUoS_nd_Keyboards Veterano |
# abr/04
· votar
Voyager Music Show
Fabio, vc só pode vender a esse preço até o dia 02/05?
|
Andrews Veterano |
# abr/04
· votar
realmente me interessa... jah mandei uns e-mails
foda q recebi esse mail jah mto perto da data...
Fabio, vc só pode vender a esse preço até o dia 02/05? (2)
|
Ken Himura Veterano |
# abr/04
· votar
Pô...qual é o preço?
|
Sniperage Veterano |
# abr/04
· votar
eu me interesso, só se for pra pagar um pouco pra frente do dia 20, valerá a promo?
abraços ;)
|
# abr/04
· votar
Olá caros amigos, como muitos colegas se interessaram pelo Curso, farei o seguinte:
Até o final de Maio ( dia 31 ) estou mandando ver nessa promoção. Mas a galera tem que me avisar o mais rápido possível quem quer ou não, pois se deixar em cima da hora não vai rolar, tudo bem?
Um grande abraço para todos e muito Obrigado por entrarem em contato. Até breve!
|
Ken Himura Veterano |
# mai/04
· votar
Eu tô afim!
|
fathertime Veterano |
# mai/04 · Editado por: fathertime
· votar
SaintFerio
de uns tempos pra ca, o Fábio Salgado só aparece pra vender as coisas
Sem puxa-saquismo nem nada, mas eu discordo disso....
|
# mai/04
· votar
OK amigos, estarei tentando entrar em contato com todos os interessados, mas o ideal é qe vocês enviem-me e-mail:
fabiosalgado@terra.com.br Um grande abraço para todos e muito obrigado. Em breve estarei com muitos outros Cursos em vídeo-aulas prontos pra vocês.
|
Melqui Veterano |
# mai/04
· votar
Voyager Music Show
opa kra...já te mandei um e-mail(ante-ontem eu acho)...vê lá! =)
|