onde uso as famosas soundfonts?

    Autor Mensagem
    Fenix_Ikki
    Veterano
    # mai/04


    ouvi falar bastante disso mas não sei onde uso,
    achei varios 'soundfonts' ou 'soundfounts' de graça na internet,
    porém onde uso?

    é que eu estava procurando um piano 'virtual' acabei encontrando
    soundfonts de piano, fiquei bem feliz, porem nao sei onde coloco..

    sarpa
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Fenix_Ikki, você deve ter uma placa de som com suporte à SoundFonts.
    A SoundBlaster Live! 5.1 dá suporte aos SoundFonts. Ela tem uma reserva de memória que é utilizada para armazenar os bancos de SoundFonts.
    Existe um próprio software que vem com a Live! 5.1 que roda os samplers. É só você conectar seu teclado ao computador, e tocar!

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    sarpa
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Fenix_Ikki, áh, você pode também usá-los em programas como o SONAR, ProTools, para criação de arranjos de músicas.

    Fenix_Ikki
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    melhor eu ir pela segunda opção =(
    nao tenho uma placa dessas =/

    LuizPauloGS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    parece q no FL Studio ( www.flstudio.com ) dá

    Iury Lima
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Nao é nessesário ter uma placa Live!!! Basta ter o Sonar e o Live SYnth Para usar suas sound fonts!!!
    Abraços..

    Iury Lima
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O live synth acompanha o sonar...

    eduardojle
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Uma placa Creative Live sai por uns 30 dólares no paragua...bem acessível e é melhor os soundfonts serem tocados via hardware (placa) e não via software por questão de processamento e latência. Essa é minha opinião. Além disto vc tendo a placa o soundfont vai ser usado em Jogos, páginas da Web e enfim qquer fonte de midi que aparecer vai focar com qualidade muito superior. Se vc usar através do sonar só vai usar nos MIDIS que vc carregar nele... quem entenbder mais do sonar me corrija se eu estiver errado!
    SDS

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    falem mais!!!!

    tiko_y
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    alguem usa computadores em shows com suas bandas ???

    Passoka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Uma placa Creative Live sai por uns 30 dólares no paragua...bem acessível e é melhor os soundfonts serem tocados via hardware (placa) e não via software por questão de processamento e latência. Essa é minha opinião. Além disto vc tendo a placa o soundfont vai ser usado em Jogos, páginas da Web e enfim qquer fonte de midi que aparecer vai focar com qualidade muito superior. Se vc usar através do sonar só vai usar nos MIDIS que vc carregar nele... quem entenbder mais do sonar me corrija se eu estiver errado!
    SDS



    No meu caso, teria de ser via Synth mesmo, porque vou rodar no laptop e uma Audigy externa é bem carinha.

    Resumindo, Fenix_Ikki, vc conseguiu usar o live synth? No sonar que eu tenho, não veio nenhum live synth, alguma dica galera?

    Passoka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aliás, to tentando baixar agora o livesynth e o vsampler. vamos ver no que dá

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a onde uso as famosas soundfonts?