Eu Quero Teclado Bom

    Autor Mensagem
    Joao
    Veterano
    # abr/04


    Tô Procurando um teclado com saida midi para computador que tenha varias Trilhas para poder montar arranjos tipo assim gravo a base da musica em uma trilha depois volto ouvindo a base e ao mesmo tempo gravo um arranjo de Sax depois volto e ouço a base e o arranjo do sax e gravo arranjo de trompete etc

    Alguem pode me ajudar?

    FASK
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O que voce procura é teclado com sequenciador ou seja uma workstation, existem varois medelos no mercado desde os mais baratos como o Korg N364 por volta de R$3000 eta alguns modelos da Kurzweil, Korg, Yamaha, Roland que passam dos R$10.000-R$15.000, boas opcoes a custo x beneficio sao os modelos Roland XP-60, JV-1000; Korg Trinity, N364/264; GEM Equinox 61, ou ate mesmo um teclado mais barato Yamaha S03, Roland RS-5, Alesis QS6.1, Korg X5D, etc... ligado a um sequenciador em rack, Yamaha QY70/100, Roland MC-50/80, etc..., Ok?
    Abracos e t+.

    mingauzera
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu tenhgo um PSR 550 e um PSR 530, os dois tem conexoes via midi e o 550 tem um sequenciador legal, qualquer coisa entre em contato, tão a venda mingau.scp@bol.com.br

    Fernando Henrique
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Joao, pesquise sobre o teclado da Roland, o Fantom S88
    Pelo site da roland, ele fiseram uma comparação com o Triton Studio.... pelo que eu vi o Fantom S88 sai ganahndo em muitas coisa, e custa rios de dinheiro mais baráto.
    Se puder, passa no site. Vale a Pena.
    http://www.roland.com.br/viewcomp.php?page=fantom-s88

    Edgard Marcos Gaspar
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    João, dê uma olhada em um Sequenciador YAMAHA QY70, que fará tudo o que pretende.
    Atualmente utilizo um Teclado Yamaha PSR730 e o Sequencer, conseguindo um bom resultado.

    Theo22
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Joao

    Cara, se vc quiser só seqüenciar, compre uma workstation, mas se quiser usar acompanhamento, fazer rítmos, compre uma workstation arranjador como os PSR-1100, 1500, 2100, 3000 que os melhores modelos da Yamaha.

    VA6 ou VA7 Roland vc vai encontrar usado, EXR-7 novo modelo. Os resto são caros. Tem o Juno-D com timbres legais, porém é um sintetizador, não sei se tem seqüenciador.

    Certo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu Quero Teclado Bom