Quero comprar um bom teclado (e não muito caro), me ajudem!

    Autor Mensagem
    RePtIlE
    Veterano
    # mar/06


    Seguinte, eu tenho um horripilante (nem tanto, quebra o galho) Casio CTK-501 e queria trocar por um melhor, mas só q não pode custar muito caro, pois tenho uma guitarra e também preciso comprar coisas para ela.

    Só por curiosidade, gostaria de saber que teclado, os tecladistas do Children of Bodom e o do Stratovarius usam, pois gostei do som deles, e gostaria de uns nesse estilo. Outra coisa é um bom site com partituras de bandas de metal para teclado (q não estejam muito erradas, sem ser o cifraclub é claro).

    alexandrespa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    qto vc pode pagar?
    pra qual uso será o teclado?

    maggie
    Veterana
    # mar/06
    · votar


    thiagotgc
    se eu pudesse fla q eu to vendendo o meu.. eu flaria.. mas como nao posso...
    então não fale
    =)

    Wrvieira
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Wrvieira
    · votar


    RePtIlE

    Cara, do Childrem of Bodom eu não sei, mas até pouco tempo o cara do Stratovarius usava um módulo JV 1080 da Roland, controlado por um DX7 da Yamaha. Eu acho que este módulo é uma opção legal para metal, não é muito caro e, se seu Casio tiver conexões MIDI (MIDI In e MIDI Out), vc pode aproveitá-lo pra controlar o módulo.

    Quanto ao site, veja se este
    ajuda. Não é 100% preciso, mas tem bastante coisa que dá pra aproveitar.

    Abraço.

    thiagotgc
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    maggie
    sim Sra!!!
    ;-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero comprar um bom teclado (e não muito caro), me ajudem!