Roland Alpha-1 X PSR 1100. ?

    Autor Mensagem
    Maxwell Faria Leite
    Veterano
    # abr/04


    E aí galera? já tive um PSR 740 e será que eu estarei evoluindo ou regredindo comprando um Roland Alpha-1.? Ou penso no PSR 1100, só que esse é R$1000 mas caro que o Roland, Será que o Alpha 1 tem timbres melhores doque o PSR 1100 ? ? ?

    Heitor Holopainen
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    AE

    depende d q tu toca kra, c é metal,tu precisa de um teclado q tenha mts timbres, c é um negocio mais facil, um mais normalzinho kra. eu escolheria, no meu caso, um roland.

    flw kra

    Voyager Music Show
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Olá caro amigo, o Alpha-1 é melhor do que o PSR-1100 e seria inferior apenas aos PSR-200 e 2100. Veja algumas características do Alpha-1 : 64 vozes de polifonia, mais de 3000 timbres, D-Beam, enfim é um ótimo teclado por R$ 2.500 ( preço médio ). Se a grana estiver boa, pule para o PSR-2100, senão vá tranquilo de Alpha-1 ,......... MAS ?!?!?!?!

    O que você toca? Onde você toca e como você toca? tudo isso influi muito sabia ?

    Um grande abraço!

    Fábio Luiz Salgado
    Consultor MusicALL - Colaborador Playmusic
    Produtor Musical de Priscila Suzuki
    http://paginas.terra.com.br/arte/priscilasuzuki
    e-mail : fabiosalgado@terra.com.br
    Santos - SP - Brasil
    Fone ( 13 ) 9123-1993

    paulo2003ok
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    iai cara..
    já eu dou ponto pro 1100 pq ele alem de ser um teclado arranjador excepcional tembém nele vc´tb faz (edita) timbres podendo copiar até de outro teclado, sintetizador por exemplo, através cabos e software próprios..

    valeu!! paulo2003ok@hotmail.com

    Ken Himura
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu prefiro o Alpha-1
    :)

    pepe tecladista
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    alguem de vcs podem me informar se o alpha 1 e melhor que psr 640 pra tocar forro/bailao? è que estou querendo trocar . aguardo respostas. obrigado.

    ferretti
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Ja tive o Alpha 1..
    Mais de 3000 timbres que naum serve pra nada...gaita ,piano,string? é da pior qualidade..Eu naum entendo como a Roland coloca mais de 3 mil timbre num teclado sem nenhuma qualidade..Os ritmo saum bem antigos e arranjos do tempo do Epa..nada se aproveita

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland Alpha-1 X PSR 1100. ?