Rolands alpha 07 e alpha jr

    Autor Mensagem
    Luigi
    Veterano
    # jan/04


    Oi pessoal, quero comprar um teclado novo e estou pensando no modelo alpha 07 da roland. O que vcs acham, vale a pena por 2000 reais ? Tambem vi um alpha jr, que parece ser a versao mais simples do alpha 07, mas nao tem drive de disquete... se a diferenca for so' isso, fico com ele por 1300 contos. O que vcs acham ? Quem puder opinar, me ajude.

    Fábio Salgado
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Olá caro amigo. Depende de como vai tocar, para opinar sobre teclados. Com banda, sozinho, com um computador, enfim, envie mais informações sobre seus interesses.
    Vamos tentar juntos resolver suas dúvidas. Um grande abraço.

    Fábio Luiz Salgado
    Consultor MusicALL
    fabiosalgado@terra.com.br
    Santos - SP - Brasil

    LeandroDoria
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bem, eu vou aproveitar a brecha pra perguntar isso tb.
    Eu, no caso, quero um teclado pra banda. Estou vendendo um equipamento meio antigo pra comprar um novo. O Alpha-1 tb é muito bom pra isso, né? Mas, até 1000 reais, um bom teclado pra banda (ñ precisa ser Roland, mas não quero mais saber de CASIO!!), com tecla sensitiva e um bom timbre de orquestra (ou church organ, sei lá. Tipo aquele timbre tradicional de metal melódico. Bandas como NIghtwish usam muito!)
    Obrigado!

    Fábio Salgado
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Olá caro amigo,
    Qual equipamento está vendendo para tentar adquirir esse novo teclado ? Além disso, qual o estilo que você e sua banda gostam de tocar? Aguardo mais informações para poder lhe auxiliar, tudo bem? Um grande abraço!

    Fábio Luiz Salgado
    Consultor MusicALL
    fabiosalgado@terra.com.br
    Santos - SP - Brasil

    LeandroDoria
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bem, na verdade, tenho 2 projetos: pop-rock e metal melódico. O equipamento q tenho é o seguinte:

    - Guitarra Washburn Lion
    - Amplificador Ciclotron
    - Pedal Chorus Heavy Metal
    - Teclado CASIO CT-638

    Acha q consigo uns 10 reais nisso?? hehehehe

    Aguardo seu auxílio. Obrigado!

    Fábio Salgado
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mas o caro amigo está querendo vender tudo isso e comprar um teclado ? Vai parar de tocar guitarra ? Está dedicando-se totalmente ao teclado? Acho que o colega consegue uns R$ 450 a R$ 500 nesse kit todo. Em que cidade está ? E como gostaria de comprar seu novo equipamento ? A vista, a prazo ? Após suas respostas, quem sabe poderemos encontrar uma solução para seus problemas! Um abraço!

    Fábio Luiz Salgado
    Consultor MusicALL
    fabiosalgado@terra.com.br
    Santos - SP - Brasil

    LeandroDoria
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Sim, quero me dedicar totalmente ao teclado, às teclas em geral. hehehe
    Bem, pretendo comprar à vista ou prazo dependendo do valor do teclado q eu escolher. Estou em Niterói - RJ.

    Fábio Salgado
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vou verificar o que seria interessante para você, na questão dos modelos dos teclados e também em qual loja no Rio de Janeiro aceitariam seu equipamento como parte de pagamento. Já foi na DiscoNildo ? Se quiser, pode me mandar e-mails para continuarmos o assunto, um grande abraço!

    Fábio Luiz Salgado
    Consultor MusicALL
    fabiosalgado@terra.com.br
    Santos - SP - Brasil

    LeandroDoria
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    perfeito, com certeza
    falow, obrigado

    Fábio Salgado
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Um grande abraço e até o próximo post.

    Fábio Luiz Salgado
    Consultor MusicALL
    fabiosalgado@terra.com.br
    Santos - SP - Brasil

    Luigi
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Luigi
    · votar


    Bom, o meu objetivo é tocar na igreja e em banda também. Toco piano, e gostaria de um teclado que tivesse um bom timbre de piano acústico, e que fosse um bom arranjador também. Não curto usar ritmos, mas às vezes é legal para variar um pouquinho, daí meu interesse por esses rolands. Ah, e casio, nem pensar.
    falow.

    Fábio Salgado
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O Alpha-7 é uma boa opção, nesse caso, embora o melhor deles seja o Alpha-1. Esqueça a série EXR, ou seja os novos teclados. Um abraço!

    Fábio Luiz Salgado
    Consultor MusicALL
    Colaborador Playmusic
    fabiosalgado@terra.com.br
    Santos - SP - Brasil

    mixdaniel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    alpha jr possui bons timbres de piano ou o forte dele são ritmos?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rolands alpha 07 e alpha jr