Tópico PSR 540 - 550

Autor Mensagem
king_arthur
Veterano
# jun/04
· votar


Priscila Suzuki
eu to interessado!!!

tipo... se tiver essa video aula pra baxar...

Priscila Suzuki
Veterano
# jun/04
· votar


O Fábio já produziu um curso completo de Pro Tools com 11 DVDs, a qualidade é muito boa, mas acho que o lance não está disponível para baixar, mas vou falar com ele e ver se ele libera para o pessoal do Fórum aqui, pois vocês são muito legais. Por outro lado, ele precisa ganhar $$$$. Abraços.

Priscila Suzuki.

king_arthur
Veterano
# jun/04
· votar


Priscila Suzuki
hehehe saquei... eu queria o do PSR 450/550 ... =] jah mandei um email pra ele ateh, mas se voce puder falar com ele , melhor =]

fzang
Veterano
# set/04
· votar


E ai pessoal, tudo bem?!

Meu nome é fabiano e acabei de comprar um PSR 240. Então desde já me apresento, e estarei sempre aqui no forum acompanhando as dicas de vcs!!!


Um abraço a todos!!!

fzang
Veterano
# set/04
· votar


E ai pessoal, tudo bem?!

Meu nome é fabiano e acabei de comprar um PSR 240. Então desde já me apresento, e estarei sempre aqui no forum acompanhando as dicas de vcs!!!


Um abraço a todos!!!

tiko_y
Veterano
# set/04
· votar


Tb tenho um PSR550!!! Pô vcs tem q botar o nome do timbre, pois os números do 540 são diferentes o meu!!!! Tb tenho muitas combinações mto shows!!! e seus emails q eu mando meu Registration Memory!!!!

giovelli
Veterano
# dez/04
· votar


oi galera!

alguém tem o manual do psr - 550 traduzido???
quem quiser colaborar...
e-mail: giovelli@ibest.com.br

obrigado pela atenção!!!

Zara
Veterano
# dez/04 · Editado por: Zara
· votar


yanni540
A WHITER SHADE OF PALE? Procol Harum? C foi longe hein amigo?
Essa musica eh moh pop love, mas ate q eu curto ela!
Falem do 630........

fathertime
Veterano
# dez/04
· votar


giovelli

Não tenho não, mas diz ae o que tu quer fazer no teclado que agente te ajuda...

fathertime
Veterano
# jan/05
· votar


Alguém sabe bem sobre os efeitos "harmony" (do tipo "duet", "trio", etc...) ???

yanni540
Veterano
# jan/05
· votar


yanni540
A WHITER SHADE OF PALE? Procol Harum? C foi longe hein amigo?
Essa musica eh moh pop love, mas ate q eu curto ela!

Oi Zara! Vez em quando vou lá no fundão do baú e tiro de lá coisas bonitas e boas de serem tocadas. É ótimo!
Quanto ao PSR630 sei muito pouco ou quase nada dele. Já tive um, mas por poucos dias, pois compro e vendo teclados usados e às vezes chego a comprar e vender um modelo no mesmo dia. Aliás quando quiser vender o seu PSR630 me comunica ok? Estamos pertinhos e fica fácil de fazermos negócio.
Abraços.

fathertime
Veterano
# jan/05
· votar


Alguém sabe bem sobre os efeitos "harmony" (do tipo "duet", "trio", etc...) do PSR540???

fathertime
Veterano
# jan/05
· votar


não noto diferença quando seleciono eles...

yanni540
Veterano
# jan/05
· votar


fathertime
Só funciona quando é ativado o acompanhamento automático, aí sim, as teclas da mão direita terão os efeitos selecionados.

aldeclin santos
Veterano
# jan/05
· votar


olá galera tenho psr 540 mas tem o problema com ele toda vez que ligo ele aparece no display ERRO BACK UP por que aparece isto e como faço para ñ aparecer mas valeu pela atenção

yanni540
Veterano
# jan/05
· votar


Fique tranquilo, não é nenhum problema. É porque seu teclado está sem as pilhas. Quando vc desliga-o da fonte, tudo o q foi salvo se perderá. Por isso toda vez que vc liga seu teclado aparece essa mensagem.

fathertime
Veterano
# jan/05
· votar


aldeclin santos

Grava as configurações em disquete para não perdê-las...então tu poderá tirar o teu teclado da tomada tranquilamente!

aldeclin santos
Veterano
# jan/05
· votar


valeu galera pela ajuda um abração

aldeclin santos
Veterano
# jan/05
· votar


vc,s tem alguma cobinação de pianno para o meu 540 fica com som de piano de peso semelhante aos timbres de piano dos teclado Xp 80

mano_a_mano
Veterano
# jan/05
· votar


PSR-540/550...

Se fosse para escolher um deles, eu ficaria com o 550, sem dúvida... Mas não desprezo o 540, pois também é excelente...

Mozart de Moraes Loures
Veterano
# jan/05
· votar


E aeh pessoal tudo beleza aeh no forum? =D
eh a primeira vez que eu escrevo aki e keria q alguem me falasse a respeito do 550, pois ganhei hj (dia 14) e tenho tmb o 520. os timbres do 550 sao OTIMOS mas uma coisa me intriga: o som das duas guitarras do 520 (harmonica e overdrive) parecem soar melhor que ambos do 550. Eu sei q eh por causa do dsp no 520 q eh altomatico, mas eu coloco dsp de hard-dist no 550 e PARECE q o som nao se altera!! me ajudem a solucionar isso =) Brigadao

Mozart de Moraes Loures
Veterano
# jan/05
· votar


ah mas uma coisa: parece (deve se impressao minha) q algumas opções do dsp do 550 nao alteram o som alguns sim e alguns nao, como eh o caso do hard dist q perguntei antes. parece q o dsp nao tem tanto efeito assim =D me ajudem hehe vlw atenção

Mozart de Moraes Loures
Veterano
# jan/05
· votar


ESKEÇAM ESSAS PERGUNTAS AEh
ja descobri tudo
era soh almenta a profundidade do dsp" =}
aff hehe

Mozart de Moraes Loures
Veterano
# jan/05
· votar


otra coisa: eu posso por dsp dentro do midi (edita a guitarra por exemplo)?

dBrgs
Veterano
# jan/05
· votar


Olá para todos.

Eu sou novo no fórum, tenho um PSR-540.

Mozart de Moraes Loures
Eu não consegui mexer nos efeitos no midi no meu teclado; não sei se tem algum jeito... Só consegui mexer no volume e mudar o timbre, mas depois que tira da música volta tudo ao normal.

- - - - -

Tenho uma configuração de piano que eu acho boa.
R01 - 001 - Grand Piano - Vol: 127
DSP: Stage4 - Vol: 127 e no Effect DSP: 60
R02 - 228 - Grand Piano (GM) - Vol: 100

Obs.: O TouchSense deve estar ativado e na intensidade: 127
Ai é só aumentar um pouco mais o volume.

Mozart de Moraes Loures
Veterano
# jan/05
· votar


ei dbrgs sinceramente tmb nao sei se tem jeito de por efeito nos canais de midi, mas creio eu que nao, a respeito do midi tem que grava, que eu tmb nao descobri ainda, mas qndo descobri te do um toque =)

Mozart de Moraes Loures
Veterano
# jan/05
· votar


ei gostaria q alguem resolucionasse meu problema: a tem uma parte na musica Carry On (Angra) q usa som de corneta. mas tem um efeito q faz com q a corneta fike baixa e vai aumentando comforme o tempo. Gostaria de sabe se esse recurso tem no 550. Obrigado a atenção=D

dBrgs
Veterano
# jan/05
· votar


E ae Mozart?

Eu ouvi essa música do Agra e acho que no meu teclado não tem um botão específico pra fazer isso. Se tiver usando uma mão só pode usar a outra pra aumentar o volume lá no principal mesmo, ou pode ter um pedal de volume que faça esse serviço.

Espero ter ajudado.

Mozart de Moraes Loures
Veterano
# jan/05
· votar


vlw dBgrs deve ser pedal tinha me eskecido desse detalhe vlws!

Mozart de Moraes Loures
Veterano
# jan/05
· votar


ei dbrgs tu ta ligado a musica do Stratovarius Hunting High and Low?
cara nao consigo descobri q som eh akele! eu axo q eh cravo com mais alguma coisa, mas eu keria q ficasse identico da musica. Se tu souber de alguma coisa me fale VLWSS!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico PSR 540 - 550