Qual a diferença entre os teclados Yamaha psr-540 e psr 550

    Autor Mensagem
    iagodosteclados
    Veterano
    # abr/10


    Prentendo comprar um desses dois teclados porem não sei qual o melhor em relação a qualidade de som etc..

    E mais o psr 540 está super conservado e sem nehum arranhão e custa 200 reais a mais que o psr-550 que está um pouco mal conservado.

    Então eu gostaria de saber qual o melhor entre esses dois, em questão de timbres qualidade de sons etc.. e claro na parte de arranjo. e tambem na relação "custo x beneficio".

    Marcos Martini
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    em questão de timbres qualidade de sons etc..

    é a mesma koisa !!!

    E mais o psr 540 está super conservado e sem nehum arranhão e custa 200 reais a mais que o psr-550 que está um pouco mal conservado.

    quantops ($$$)?

    eu tive um psr-540 e vendi super bem conservado p R$1000,00
    nverdade só te vale a pena se for pegar um PSR-540 pro uns R$800,00 e o PSR-550 se fosse bem conservado pro 1000,00

    kara se o teclado (PSR-550) este meia boka nem compre então o melhor seria pegar um o PSR-540 que esta inteior até pq o s os dois são msm koisa nos timbres
    T++

    Thallyz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Basicamente nos teclados Yamaha o 2º e o 3º número sugere melhorias em algum aspecto ex: o PSR S910 é uma evolução do PSR S-900, o S-710 do S-700 e assim por diante.

    Shadad
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    iagodosteclados

    O PSR-550 tem uns 10 timbres a mais do que PSR-540.
    O PSR-550 tem Music Database, o PSR-540 não.

    No resto são iguais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a diferença entre os teclados Yamaha psr-540 e psr 550