X JAPAN ( Partituras das baladas )

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroDoria
Em termos. Reprovação não existe aki. Todo mundo passa de ano. A causa dos suicídios é a pressão dos pais em relação aos estudos, uma vez q estes só sabem cobrar dos filhos. Amor e carinho q é bom, nada! E rejeição ou até mesmo humilhações por parte dos "colegas". Uma vez q essa criança não tem o apoio necessário dentro de casa (mais uma vez, os pais sendo fator decesivos), muitos acabam com a própria vida pensando q assim tudo será resolvido.

LeandroDoria
Veterano
# abr/04
· votar


O famoso harakiri (cortar estômago;barriga), né?

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroDoria
Hj em dia eles se jogam de prédios, pulam na frente de trens, se enforcam... o harakiri é uma coisa mais tradicional mesmo. Em nome da honra.

AlexAkira
Veterano
# abr/04
· votar


Soulface
E aí cara, blz?? Ow, quer dizer que tu mora no Jp tb é?? Eu to aki em Toyohashi! C tá sabendo de um festival que vai ter dia 10 agora em Chiryu?

LeandroDoria
Veterano
# abr/04
· votar


Cara, q demais! Preciso conversar mais c/ vcs! Nem sabia q tinha pessoas aqui q moram no Japão. Eu ñ moro, mais estudo o idioma (sozinho mesmo) e curto muito. E acho japas bem mais maneiros q chineses, (são meio carrancudos e antipáticos) apesar de já ter estudado um pouco de mandarin tb.
Falow!

LeandroDoria
Veterano
# abr/04
· votar


Vcs conhecem essas revistas q mencionei lá atrás? Mangajin e Nihongo Journal?

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroDoriaO
Mangajin eu já ouvi falar... Qnto ao fato dos chineses parecerem mais antipáticos, não se iluda cara. Os japas são muuuito "mal educados"! hehehehe

AlexAkira
Falae cara! blz?
Então, eu ia tocar nesse festival. Mas o guitarrista q ia tocar com a gente de uma hr pra outra falou q ia tocar em utra banda. Sacanagem do cara... agora tamo desesperado aí atrás de alguém.

LeandroDoria
Veterano
# abr/04
· votar


Sério? Pensava q os japas eram legais. Já me disseram q japas recebem bem à beça turistas brasileiros. Mas tb, se vai um brasileiro querendo trabalhar, aí ferrou! Só dureza, trabalho pesado e quase escravo, como no manga do Garcia-Kun! Conhece? Tem muito na mangajin.

Aí, eu ñ manjo mto de guitarra não, mas se bancar a minha passagem, da minha mulher e minha filha de 2 anos, eu toco aí! hahahahah, brincadeira!

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroDoria
Não digo escravo, pq a ki o trabalho é muito bem recompensado. O pessoal não pode reclamar do salário q ganha. Existe trabalho pesado mesmo, porém, muito bem remunerado.

LeandroDoria
Veterano
# abr/04
· votar


E quanto à postura deles c/ os brasileiros?

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroDoria
Eu mesmo já sofri muito prconceito. Até mesmo da polícia. Mas não dá pra generalizar. Esse negócio de antipatia é o jeito deles mesmo. Mas a gente sente de outra forma pq não estamos acostumados.

AlexAkira
Veterano
# abr/04
· votar


Soulface
Putz, que sacanagem hein? Entw que estilo vcs tocam? Eu toco guitarra, mas o foda é que tá mo corrido pra mim agora aqui... Acho que nem ia dar tempo né?

LeandroDoria
E aí cara, blz? Que legal, e cumé que tá o estudo aí? Tá aprendendo os kanjis já? Eu aprendi a falar aki mesmo, na marra pq onde eu trampo a maioria é japones, aí já viu né...
Bom, pra falar eu nunca vi chinês nw, mas parece que tem bastante aqui no JP, mas nem da pra diferenciar né? huauhauha Mas os japas (nem todos), são muito mais frios e sempre rola um preconceito tb... Mas acho bem melhor trampar só com japa do que só com brasileiro, onde tem muito brasa sempre dá confusão...
Entw nw conheço essas revistas que vc mencionou nw...

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


AlexAkira
C tem msn cara?

Ken Himura
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroDoria
Vc é do Rio também??? O.O""
Caraca, quanta conhecidência!

Ken Himura
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroDoria
aê cara...eu conheço algumas bandas cariocas de J-Rock...pô, vê se você vai em algum show deles...
KuroHana e Le Fay....

AlexAkira
Veterano
# abr/04
· votar


Soulface
Tenho sim! alexakiraishii@hotmail.com, só que tá meio raro de eu entrar... c entra que hora mais ou menos?

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


AlexAkira
Das 8 da manhã até mais ou menos meia-noite! hehehehehe

LeandroDoria
Veterano
# abr/04
· votar


Alex: sei bastante kanjis já! Falar é q sou meio fraco, pois ñ tenho com quem conversar.

Ken: Vc tb é do RJ? Legal! Me passa os contatos dessas bandas aí! Eles são japas? Vc tb é? Minha banda toca Hard Rock (mais Bon Jovi).

Mata ne!

Ken Himura
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroDoria
Os contatos eu num tenho heheh
eu falo com os caras pessoalmente....eu acho q num são japas não, pelo menos não parece e eu tbm não sou hehehe, mas me amarro em japoneses

LeandroDoria
Veterano
# abr/04
· votar


como eu! hehehe

Ken Himura
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroDoria
hehehe
tem icq ou msn?

LeandroDoria
Veterano
# abr/04
· votar


tenho
255105698

Ken Himura
Veterano
# abr/04
· votar


blz!
o meu é 152353998

4 cordas
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroDoria
Os contatos eu num tenho heheh
eu falo com os caras pessoalmente....eu acho q num são japas não, pelo menos não parece e eu tbm não sou hehehe, mas me amarro em japoneses


RSRS SE AMARRA EM JAPONESES...é rsrs eu prefiro as japas do q OS japas RSS.....zoeira oww....tipo tenta ouvir le ciel ao vivo muto melhor q a versÃo mp3

diegoloko12
Veterano
# ago/12
· votar


Olá!

Resolvi ressuscitar esse tópico para não criar outro. Só pra galera que curte o X e toca teclado poder compartilhar entre si o gosto, técnicas e as partituras (como o nome do tópico já sugere).

E também queria compartilhar este cover de piano de Art of Life:


Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a X JAPAN ( Partituras das baladas )