Linha XP da Roland

    Autor Mensagem
    Daniel_Barreto
    Veterano
    # mar/04


    O que vocês acham dos teclados da linha XP da Roland ?

    bi_bi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Muito bons.... o XP 80 então... sem comentários!!! Se ele custasse uns R$ 4000,00 a menos, quem sabe.....hehhehe

    CIRO
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    são ótimos...muito bons...vale a pena investir num desses modelos...

    Vinicius pc
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Comprei recentemente o xp 50, to apanhando muito para aprender a utilizar as funçoes do teclado. Se alguem tiver conhecimento e quiser me passar umas dicas ficarei mui grato

    Carlos Sesti
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Daniel_Barreto
    eu ja toquei no XP 80, eu axei ótimo...
    mas eu so fiquei com ele uma meia hora, pra dar uma avaliação melhor sobre eles, é melhor alguem q tenha opinar então...

    eu curti...

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pô...o xp80 apenas faz parte de meus sonhos, não tenho $$$$$$$$$ pra isso. Conheço um cara q tem um xp10 e vou pegar emprestado pra uma apresentação.
    Vcs aí q conhecem a linha, o xp10 é muito fraquinho?? Comparando com um Yamaha, com qual modelo ele se assemelha???

    argh
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu tive um xp 60, exelente apesar de um pouco antigo, mas com ótimas edições de timbres, arpejos, que me fizeram muito disputado entre as bandas da ZL...

    Chick Rudess
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Muito pancada a linha XP. Não é atoa q eu tenho um, eh,eh,eh... O meu "ainda" é um XP-50 mas muito brevemente estarei com o meu tão sonhado XP-80.
    São timbres muito cristalinos, a polifonia é muito boa é, muito fácil de mexer, muito prático. Além do visual.
    É um puta teclado. Altamente recomendado.
    Vinicius pc, diz aí qual a tua dúvida q talvez eu possa ajudar valeu?

    A Paz.

    Rodrigo Latitude
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Vinicius!! olha no teu tópico "Como usar o teclado Roland XP 50" coloquei umas dicas que vão ajudar bastante

    FASK
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ja tive um XP-30 e um JV-1010, a linha XP reamente é bem interessante, me agradam muito mais do que muitos teclados mais caros do que eles e o melhor alem de serem bem mais baratos, nao perdem muito para os Fantoms em ralacao a timbres, afinal as ondasda sintese XV sao 4 vezes mais potentes do que a linha XP. Abrcos e t+.

    Rodrigo Latitude
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Tenho um Casio CT-670 que uso por oito anos.. (meu segundo teclado) .. ele até que ajudou bastante! uma boa variedade de timbres e bastante recursos (considerando as limitações). Mas nesse domingo.. NESSE DOMINGO CHEGA O XP-50 QUE COMPREI ESSA SEMANA!!!!!!! mal to me aguentando de vontade, acho que vou passar os dias grudado nele.. Tb toco em banda, então ele será muito útil..

    Segundo o cara que me vendeu, o manual dele é bem fraco e não mostra detalhadamente passo-a-passo como fazer certas funções... por isso a Roland lançou as "notas suplementares" que explicam detalhadamente como fazer certas funções (incluindo o sequenciador)..

    >> http://www.synthman.com/roland/support/supplementalnotes/

    Nesse endereço tem Notas Suplementares pra toda a linha XP e outros equipamentos da Roland. é só procurar o nome do teclado e baixar os arquivos PDF :D

    Wesley Sodre
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Veio eu tenho um XP 80 se alguem tiver alguma duvida pode perguntar

    pelasaco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ola, alguem tem interesse de comprar um cd com timbres para linha XP, mais de 4.000 sons

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu só toquei em um XP-80 uma vez, é um otimo teclado

    ROTTA
    Veterano
    # out/04 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Eu tenho um XP-80 e nenhum texto aqui é suficiente para mostrar como ele é bom. Grande equipamento. Não troco pelas linhas novas (RS).

    otecladistadorio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Vinícius PC, desculpe pela pergunta, mas vou comprar um xp-50 a 2500 praticamente sem uso. Quanto vc pagou no seu, já que vc comprou recentemente? Gostaria de saber se estou comprando bem ou não...

    Rodrigo Lucas
    Veterano
    # out/05
    · votar


    galera, o XP-80 é um puta teclado, timbres muito bons, e tal ... realmente bate a linha RS mole mole ... mas, em relação ao FANTOM, vixi ... que me desculpe, mas vcs já estao pegando pesado ... o FANTOM é simplesmente sensacional!!!!!! Pesquisem direitinho aê e vejam que comparar o XP-80 com o FANTOM é pegar pesado ...

    Gurgel
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ola galera, estou procurando um manual do JV-35 alguem pode me arrumar, se não algumas dicas.

    valeu.

    felipe_bioderm@hotmail.com

    leandrocamilo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    XP 80 , na época em que comprei um, eu ainda não pc para montar minhas sequencias e fazia em um ts 12. era o melhor pra mim aí vendi e fui na idéia de uns amigos e comprei um xp 80, foi a pior coisa que eu fiz.... o teclado é uma máquina, muito bom, mais só tra tocar ao vivo pra montar sequencias ele é uma bosta, amarra o ritmo e a música fica um lixo, aí vendi e voltei pro ts 12 não tinha tantos timbres legais mais eu podia usar samples

    gustavorino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o que o XP 80 tem de tao bom assim que justifique o seu alto custo?

    Raphael cox
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Que eu saiba ele era um Senhor Teclado, mas agora a linha Fantom veio pra substitui-lo, porem acho que ele pode ser uma boa para as pessoas que querem um teclado music workstation 76 teclas mais barato que o Fantom X7 que ta em torno dos seus 9000.

    _KOG
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    xp-80 putz... sem comentários!!!

    ainda vou ter um! falta achar alguem que queira
    vender por um preço interessante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Linha XP da Roland