Autor |
Mensagem |
Daniel_Barreto Veterano |
# mar/04
O que vocês acham dos teclados da linha XP da Roland ?
|
bi_bi Veterano |
# mar/04
· votar
Muito bons.... o XP 80 então... sem comentários!!! Se ele custasse uns R$ 4000,00 a menos, quem sabe.....hehhehe
|
CIRO Veterano |
# mar/04
· votar
são ótimos...muito bons...vale a pena investir num desses modelos...
|
Vinicius pc Veterano |
# abr/04
· votar
Comprei recentemente o xp 50, to apanhando muito para aprender a utilizar as funçoes do teclado. Se alguem tiver conhecimento e quiser me passar umas dicas ficarei mui grato
|
Carlos Sesti Veterano |
# abr/04
· votar
Daniel_Barreto
eu ja toquei no XP 80, eu axei ótimo...
mas eu so fiquei com ele uma meia hora, pra dar uma avaliação melhor sobre eles, é melhor alguem q tenha opinar então...
eu curti...
|
Leandro Barbosa Veterano |
# abr/04
· votar
Pô...o xp80 apenas faz parte de meus sonhos, não tenho $$$$$$$$$ pra isso. Conheço um cara q tem um xp10 e vou pegar emprestado pra uma apresentação.
Vcs aí q conhecem a linha, o xp10 é muito fraquinho?? Comparando com um Yamaha, com qual modelo ele se assemelha???
|
argh Veterano |
# abr/04
· votar
eu tive um xp 60, exelente apesar de um pouco antigo, mas com ótimas edições de timbres, arpejos, que me fizeram muito disputado entre as bandas da ZL...
|
Chick Rudess Veterano |
# abr/04
· votar
Muito pancada a linha XP. Não é atoa q eu tenho um, eh,eh,eh... O meu "ainda" é um XP-50 mas muito brevemente estarei com o meu tão sonhado XP-80.
São timbres muito cristalinos, a polifonia é muito boa é, muito fácil de mexer, muito prático. Além do visual.
É um puta teclado. Altamente recomendado.
Vinicius pc, diz aí qual a tua dúvida q talvez eu possa ajudar valeu?
A Paz.
|
Rodrigo Latitude Veterano |
# abr/04
· votar
Vinicius!! olha no teu tópico "Como usar o teclado Roland XP 50" coloquei umas dicas que vão ajudar bastante
|
FASK Veterano |
# abr/04
· votar
Ja tive um XP-30 e um JV-1010, a linha XP reamente é bem interessante, me agradam muito mais do que muitos teclados mais caros do que eles e o melhor alem de serem bem mais baratos, nao perdem muito para os Fantoms em ralacao a timbres, afinal as ondasda sintese XV sao 4 vezes mais potentes do que a linha XP. Abrcos e t+.
|
Rodrigo Latitude Veterano |
# abr/04
· votar
Tenho um Casio CT-670 que uso por oito anos.. (meu segundo teclado) .. ele até que ajudou bastante! uma boa variedade de timbres e bastante recursos (considerando as limitações). Mas nesse domingo.. NESSE DOMINGO CHEGA O XP-50 QUE COMPREI ESSA SEMANA!!!!!!! mal to me aguentando de vontade, acho que vou passar os dias grudado nele.. Tb toco em banda, então ele será muito útil..
Segundo o cara que me vendeu, o manual dele é bem fraco e não mostra detalhadamente passo-a-passo como fazer certas funções... por isso a Roland lançou as "notas suplementares" que explicam detalhadamente como fazer certas funções (incluindo o sequenciador)..
>> http://www.synthman.com/roland/support/supplementalnotes/
Nesse endereço tem Notas Suplementares pra toda a linha XP e outros equipamentos da Roland. é só procurar o nome do teclado e baixar os arquivos PDF :D
|
Wesley Sodre Veterano |
# abr/04
· votar
Veio eu tenho um XP 80 se alguem tiver alguma duvida pode perguntar
|
pelasaco Veterano |
# out/04
· votar
ola, alguem tem interesse de comprar um cd com timbres para linha XP, mais de 4.000 sons
|
Felipe Guilherme Ruffato Veterano |
# out/04
· votar
Eu só toquei em um XP-80 uma vez, é um otimo teclado
|
ROTTA Veterano |
# out/04 · Editado por: ROTTA
· votar
Eu tenho um XP-80 e nenhum texto aqui é suficiente para mostrar como ele é bom. Grande equipamento. Não troco pelas linhas novas (RS).
|
otecladistadorio Veterano |
# nov/04
· votar
Vinícius PC, desculpe pela pergunta, mas vou comprar um xp-50 a 2500 praticamente sem uso. Quanto vc pagou no seu, já que vc comprou recentemente? Gostaria de saber se estou comprando bem ou não...
|
Rodrigo Lucas Veterano |
# out/05
· votar
galera, o XP-80 é um puta teclado, timbres muito bons, e tal ... realmente bate a linha RS mole mole ... mas, em relação ao FANTOM, vixi ... que me desculpe, mas vcs já estao pegando pesado ... o FANTOM é simplesmente sensacional!!!!!! Pesquisem direitinho aê e vejam que comparar o XP-80 com o FANTOM é pegar pesado ...
|
Gurgel Veterano |
# out/05
· votar
Ola galera, estou procurando um manual do JV-35 alguem pode me arrumar, se não algumas dicas.
valeu.
felipe_bioderm@hotmail.com
|
leandrocamilo Veterano |
# nov/05
· votar
XP 80 , na época em que comprei um, eu ainda não pc para montar minhas sequencias e fazia em um ts 12. era o melhor pra mim aí vendi e fui na idéia de uns amigos e comprei um xp 80, foi a pior coisa que eu fiz.... o teclado é uma máquina, muito bom, mais só tra tocar ao vivo pra montar sequencias ele é uma bosta, amarra o ritmo e a música fica um lixo, aí vendi e voltei pro ts 12 não tinha tantos timbres legais mais eu podia usar samples
|
gustavorino Veterano |
# nov/05
· votar
o que o XP 80 tem de tao bom assim que justifique o seu alto custo?
|
Raphael cox Veterano |
# nov/05
· votar
Que eu saiba ele era um Senhor Teclado, mas agora a linha Fantom veio pra substitui-lo, porem acho que ele pode ser uma boa para as pessoas que querem um teclado music workstation 76 teclas mais barato que o Fantom X7 que ta em torno dos seus 9000.
|
_KOG Veterano |
# nov/05
· votar
xp-80 putz... sem comentários!!!
ainda vou ter um! falta achar alguem que queira
vender por um preço interessante.
|