Roland D-50

    Autor Mensagem
    jedoteclado
    Veterano
    # mar/04


    Galera, o q vc acham desse teclado??? O timbre de piano dele é bom???

    Aproveitando: Gostaria de comprar um teclado, mais para tocar (ñ vou usar muito ritmos, sintetizador, etc....) e que tenha um timbre de piano OTIMO!!!! Qual vc me indicariam!!!
    Obrigado!!![b][/b]

    cadinhod50
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O D-50 é um ótimo sintetizador, para a época dele foi uma revolução, mas seu piano acústico é horrível. Para conseguir outro melhorzinho, tive q adquirir o programa Sysexd50.
    Ele é um teclado de 1987, q tem só 16 vozes de polifonia. Eu acho ele ótimo com seus pianos elétricos, órgãos e synthes.

    Vc queer um bom piano? Tem muitas opções.. depende muito do q vc vai tocar

    Renato gomes
    Veterano
    # out/05
    · votar


    jedoteclado
    pra timbre de piano o D50 é uma das piores opções q vc pode ter... ele é mais sintetizador.
    compre algum teclado da kurzweil, eles tem os melhores pianos em teclado.
    os pianos dos teclados mais novos da Roland (do Xp80 pra cá) também são bons.
    Os pianos da série QS da Alesis tb são bons (tirando o QS6)
    Os pianos da Korg eu acho horríveis. Muito sintéticos. Tenho um trinity e já tive um triton e não uso os pianos deles.
    Os da Yamaha são bem mais ou menos... Os do Motif melhoraram um pouco...

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05
    · votar


    já que uparam este topico de 03/2004
    na feira da musica puder testar um v-synth com a opção do card que simula o d-50, muito bom

    a unica coisa que é estranha é que leva quase um minuto pra passar do modo v-synth parao modo d-50, não é apenas um banco com timbres de d-50, o v-synth se reprograma com se fosse um d-50 de verdade, mas ganhamos mais botões, knobs e display do que o original

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland D-50