| Autor | Mensagem | 
| Odirlei Veterano
 | # fev/04 

Gostaria de adquirir um teclado que possua:

1) Bons timbres de piano, metais, cordas, orgãos e alguns sinths;
 2) Drive de Disquete capaz de ler todos os tipos de arquivos midis (modo 0, 1 etc) e que leia os arquivos direto do disco sem a necessidade de carregá-los previamente antes de executá-los.

Que teclado vcs me recomendam?

| 
| SaintFerio Veterano
 | # fev/04 · votar

Hmmm, nunca tive teclado com disquete...

Entao nem sei o que te recomendar... Os novos da Yamaha, PSR 1000 ou 2000 mas são caros...

| 
| fathertime Veterano
 | # fev/04 · votar

Odirlei

São tantos os teclados que preenchem os teus requisitos. Se tu puder estabelecer um preço,talvez eu possa ajudar.

| 
| Minnie Veterano
 | # fev/04 · votar

Quero a the final countdown!!!!

| 
| Odirlei Veterano
 | # fev/04 · votar

Bom, pessoal

Gostaria de um teclado de preferencia de marcas como Roland, Korg, e outras, menos Yamaha, e que custe algo entre 2000,00 e 3000,00. Pode ser novo ou usado.

| 
| Sniperage Veterano
 | # fev/04 · votar

quanto v tem de dinheiro?

| 
| dan_nsh Veterano
 | # fev/04 · votar

Minnie

Paciência garota, se informa aí no fórum sobre o Guitar Pro e todos os seus problemas estarão acabados (claro, se você tiver força de vontade, coisa que eu acho que vc não tem...)

| 
| Odirlei Veterano
 | # fev/04 · votar

Sniperage

Como disse anteriormente, o valor deve ser entre R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00

Valew

| 
| CIRO Veterano
 | # fev/04 · votar

Odirlei
 com esse dinheiro já da pra comprar um Alesis qs6.1...é um teclado legal...pelo menos eu curti...

| 
| Sniperage Veterano
 | # fev/04 · votar

Odirlei
 compra um Roland D70, ta em torno de 2000 no maximo. OU se tiver sorte, compra um XP30 ou 50.

| 
| Odirlei Veterano
 | # fev/04 · votar

O D-70 não seria um teclado muito ultrapassado? Ouvi falar que os timbres dele não são bons.

ValeW!

| 
| The Yellow Monkey Veterano
 | # fev/04 · votar

Compra um XP30 ou XP50 que vc n vai se arrepender!

| 
| The Pianist Veterano
 | # fev/04 · votar

oque são timbres?

| 
| Odirlei Veterano
 | # fev/04 · votar

The Pianist

O timbre é uma das três  propriedades do som (altura, intensidade e timbre) que permite reconhecer a origem dos sons. E através dele que diferenciamos os sons dos vários instrumentos (piano, violino, flauta, sax etc).

|