Autor |
Mensagem |
Odirlei Veterano |
# fev/04
Gostaria de adquirir um teclado que possua:
1) Bons timbres de piano, metais, cordas, orgãos e alguns sinths;
2) Drive de Disquete capaz de ler todos os tipos de arquivos midis (modo 0, 1 etc) e que leia os arquivos direto do disco sem a necessidade de carregá-los previamente antes de executá-los.
Que teclado vcs me recomendam?
|
SaintFerio Veterano |
# fev/04
· votar
Hmmm, nunca tive teclado com disquete...
Entao nem sei o que te recomendar... Os novos da Yamaha, PSR 1000 ou 2000 mas são caros...
|
fathertime Veterano |
# fev/04
· votar
Odirlei
São tantos os teclados que preenchem os teus requisitos. Se tu puder estabelecer um preço,talvez eu possa ajudar.
|
Minnie Veterano |
# fev/04
· votar
Quero a the final countdown!!!!
|
Odirlei Veterano |
# fev/04
· votar
Bom, pessoal
Gostaria de um teclado de preferencia de marcas como Roland, Korg, e outras, menos Yamaha, e que custe algo entre 2000,00 e 3000,00. Pode ser novo ou usado.
|
Sniperage Veterano |
# fev/04
· votar
quanto v tem de dinheiro?
|
dan_nsh Veterano |
# fev/04
· votar
Minnie
Paciência garota, se informa aí no fórum sobre o Guitar Pro e todos os seus problemas estarão acabados (claro, se você tiver força de vontade, coisa que eu acho que vc não tem...)
|
Odirlei Veterano |
# fev/04
· votar
Sniperage
Como disse anteriormente, o valor deve ser entre R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00
Valew
|
CIRO Veterano |
# fev/04
· votar
Odirlei
com esse dinheiro já da pra comprar um Alesis qs6.1...é um teclado legal...pelo menos eu curti...
|
Sniperage Veterano |
# fev/04
· votar
Odirlei
compra um Roland D70, ta em torno de 2000 no maximo. OU se tiver sorte, compra um XP30 ou 50.
|
Odirlei Veterano |
# fev/04
· votar
O D-70 não seria um teclado muito ultrapassado? Ouvi falar que os timbres dele não são bons.
ValeW!
|
The Yellow Monkey Veterano |
# fev/04
· votar
Compra um XP30 ou XP50 que vc n vai se arrepender!
|
The Pianist Veterano |
# fev/04
· votar
oque são timbres?
|
Odirlei Veterano |
# fev/04
· votar
The Pianist
O timbre é uma das três propriedades do som (altura, intensidade e timbre) que permite reconhecer a origem dos sons. E através dele que diferenciamos os sons dos vários instrumentos (piano, violino, flauta, sax etc).
|