gente, leiam isso!!!!!!!

    Autor Mensagem
    bi_bi
    Veterano
    # fev/04


    oi povo,
    vcs nao sabem da última! lembram q eu indicava o korg X5D pra todo mundo? pois eh... o lah da igreja, depois de 6 anos, parece que bateu as botas! mas eu to feliz pq agora vamu comprar um novo!!!!!!! queremos um sintetizador, com bons sons principalmente de piano, strings e metais! tava pensando em comprar um kurzwel sp 76 e mais um modulo de outro pra ganhar mais timbres (essa foi uma sugestão do fabio salgado). Mas o q vcs acham? sugerem algo? bem, to esperando.... Valeu! Beijos!

    Sniperage
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bi_bi
    bi_bi
    bi_bi
    bi_bi
    bibi, minhas condolencias!
    abraços e bjo!

    ericopfusco
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Roland Fantom-S88

    Esse teclado é muito louco...
    Só que o preço dele é meio azedo...

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Hehehe, não sei qual indicar pq toquei em poucos teclados... Eu to feliz com o meu ALESIS QS6...

    Hehehe o bom de tocar em igreja deve ser isso, se um instrumento der problema, logo vc vai ter outro ^__^

    bi_bi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tô deprimida... parece que foi um engano! O teclado não quebrou, isso quer dizer que não vão mais comprar um novo... q pena, jah tava ateh imaginando! Fazer o q!!! Vlw gente!

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Então quer dizer que vc torcia pra ele estar quebrado, hein?! Heheheh! Vc é má! LoL!


    Mas ele é bom, não é? Quanto tá valendo um X5D?

    Sniperage
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bi_bi
    poxa bibi! ehhee, essa eu nao esperava

    bi_bi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    saintferio
    ele eh bom sim... mas jah tava rolando uma esperança de comprarem algo tipo um XP 80! nem se compara, neh?! um X5D novo tah valendo R$ 2400,00 e um usado tem ateh por R$ 1600,00 no mercado livre...

    sniperage
    fiquei te esperando segunda no msn, mas tu nao apareceu... vamu tc antes de eu viajar! =***

    Sniperage
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bi_bi
    eu nao pude entrar, mas é logico q vamos tc, se vc tivesse ficado uma horinha a mais depois q vc postou essa mensagem vc iria me encontrar. =**

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Hehehehe, vc reclama de barriga cheia... XP80 é pra banda grande, banda show... Sei lá, acho que é muito instrumento para uma igreja... Mas enfim...

    ericopfusco
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: ericopfusco
    · votar


    bi_bi

    Fala sério bi_bi! Tá reclamando de boca cheia!
    Eu tenho um Yamaha B-20 podrão que hoje não vale nem R$ 200,00.
    Então rouba esse Korg da igreja e dah ele pra mim! Ai ele compram um novo, hahahaha... Ops, é pecado! hauhauahuahau...
    Mais se tiver afim de se livrar do teclado, manda ele pra mim, hehe..

    Ass: Érico

    MMM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    como um teclado bate as botas?? quanto eh o tempo médio de vida útil de um teclado??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gente, leiam isso!!!!!!!