Me ajudem dúvida, leiam!!!!!!

    Autor Mensagem
    tecladistaDF
    Veterano
    # mar/05


    Ola Galera beleza, eu estou aprendendo teclado faz um 2 meses, estou aprendendo através de revista, me dá uma dica, quando faço o acorde na mão direita o que devo fazer na mão esquerda? O mesmo acorde da mão direita? Ou é outras coisas?
    Ficarei grato se alguém responder!!!!!!!!

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tecladistaDF
    Geralmente, qndo se faz o acorde com a mão direita faz-se o baixo na mão esquerda.O baixo é a nota q dá nome ao acorde.
    Ou então vc pode encher com uma quinta (quinta nota do acorde) e uma oitava dependendo da altura (geralmente até o FA duas oitavas abaixo do DO central).Nunca faça um intervalo curto nas teclas graves pq o som ñ sai legal.
    flw...

    Guilherme Krummenauer
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Guilherme Krummenauer
    · votar


    Geralmente, qndo se faz o acorde com a mão direita faz-se o baixo na mão esquerda. O baixo é a nota q dá nome ao acorde.

    Ex.: No acorde C, vc faz a simplesmente a nota dó com a mão esquerda.
    No acorde F#m, vc faz a nota fá sustenido.

    Conforme seu conhecimento for aumentando, vc fará outras coisas com sua mão esquerda, mas este é o jeito mais fácil para começar.

    marcosbanin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Juliano de Oliveira

    Geralmente, qndo se faz o acorde com a mão direita faz-se o baixo na mão esquerda

    Geralmente iniciantes...

    tecladistaDF
    É muito comun tecladistas com uma função de base fazerem intercalos com os acorde diferenciados por uma ou duas oitavas.
    Em foco, o teclado toca a uma linha de baixo diferenciada da linha alta.

    yanni540
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    marcosbanin
    Ex.

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    marcosbanin
    Geralmente iniciantes...
    Ñ apenas iniciante.É claro q existem muitas possibilidades mas essa é a mais básica e serve pra qlquer nível.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem dúvida, leiam!!!!!!