Duvidas com Yamaha PSR-350

    Autor Mensagem
    robin.s
    Membro Novato
    # 03/mai/23 19:14


    "Eu tenho um Yamaha PSR-350 e estou tendo problemas para carregar os arquivos Sty no Bank 107. Apesar de carregar corretamente, não consigo mudar o timbre do voice 000, que continua a ser o som do piano. Alguém pode me ajudar com esse problema?"

    robin.s
    Membro Novato
    # 03/mai/23 19:16
    · votar


    por exemplo :disseram que tem que salva num formato usr

    robin.s
    Membro Novato
    # 11/out/23 20:32
    · votar


    é correto usar Pré Amplificador Valvulado Behringer Ultragain Pro Mic 2200 ligado na intrada line da mesa de som ou tem que ser na intrada incert de uma mesa ?

    fernando tecladista
    Veterano
    # 14/out/23 23:05
    · votar


    Yamaha PSR-350 e estou tendo problemas para carregar os arquivos Sty no Bank 107.

    não sei se é seu caso, o 350 deve usar os ritmos dos PSR 620 que só tem parte A e B embora os PSR mais moderninhos tenham parte A B C D o ritmo usa a mesma extensão de STY então quando carrega da erro

    não consigo mudar o timbre do voice 000, que continua a ser o som do piano

    nos PSR quando vc passa para o 000 aciona o one touch setting que é onde o teclado sugere uma configuração de timbre e efeitos de acordo com o ritmo escolhido
    com ritmos carregados o teclado não faz ideia do que vc está carregando então a função não é ativada para ritmos de usuario





    é correto usar Pré Amplificador Valvulado Behringer Ultragain Pro Mic 2200
    a função dele é dar um gas no sinal do microfone, sinal de microfone é mais fraco, tem outro ganho, impedância....

    sinal de teclado já chega chegando
    pode acontecer de ficar algo que vc nem note a diferença de usar ou não, ou pode deixar o áudio rachando

    esse é um texte de microfone com ele, mostra as duas formas de audio, sem usar e usando
    https://www.youtube.com/watch?v=IoFA49fHjvc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas com Yamaha PSR-350