Teclado Arranjador Para Iniciante

    Autor Mensagem
    H1GHSKY
    Membro Novato
    # dez/19 · Editado por: H1GHSKY


    Quero comprar um teclado arranjador para aprender a tocar mais por hobby mesmo (tentar aprender inicialmente sozinho musicas de anime,pop e sertanejo), porém quero algo em torno de R$500. Andei pesquisando e achei interessante as marcas Casio CTK e Yamaha PSR dentre elas eu vi a PSR F51 e CTK 1550. O que vocês me indicam nessa faixa de preço ??
    Gostaria de saber também se esses dois que eu citei possuem teclas sensitivas (possivelmente não pelo preço, mas acho que não é algo que eu precise para a minha finalidade)

    guibarcelos
    Veterano
    # dez/19
    · votar


    Então amigo, bom dia.

    Infelizmente seu tópico será fechado...pois já há um tópico fixo para tratar dessas perguntas....

    https://forum.cifraclub.com.br/forum/8/248470/

    quanto a sua pergunta...creio que nessa faixa de preço as opções que reinam são os casios ctk e PSR mesmo.

    Eu acredito que seria legal se você conseguisse um modelo com sensibilidade nas teclas e uma entrada de pedal sustain...

    Mas se a grana tiver curta ...poderia olhar para o mercado de usados que tem boas opções por esse preço.
    Se tiver de ser novo os casio estão com preços legais nessa faixa de preço...só foge desse PSR F51...

    Agora se conseguir esticar mais um pouco..uma excelente opção atualmente é um CASIO CTX700...

    Mas com seu dinheiro dá pra comprar coisas legais...mas procure pegar algo que não vai te limitar em tão pouco tempo...procure algo com Sustain e sensibilidade.

    Boa sorte.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Teclado Arranjador Para Iniciante