Kurzweil K2600xs ainda vale a pena em 2018?

    Autor Mensagem
    zackpeer
    Membro Novato
    # out/18


    Olá pessoal, tudo bem?!

    Não sei nada a respeito da manutenção desse teclado antigo, o Kurzweil k2600xs. Porém surgiu a oportunidade de pegar um teclado dessa a um preço bom, na faixa de R$ 3.000,00 e gostaria de saber a opinião de vocês se ainda vale a pena. valeu..

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/18
    · votar


    zackpeer

    Bom já vi muita gente usando na estrada, mas é aquela coisa, é om mas é antigo,

    Por ser antigo usa perifericos antigos, HD SCSI pra armezenar os samplers, não usa porta USB
    Tem que cavocar a internet pra achar programas editores, as vezes alguns só compatíveis com win XP

    homemsemsobrenome
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    Eu acho que você tem que considerar algumas coisas:

    - Se pensa em se desfazer do teclado algum dia. Como ele é antigo e Kurzweil é uma marca menos popular, o modelo só tende a desvalorizar, então compensa ter se você não pretender se desfazer. Caso pretenda trocá-lo mais para frente, é melhor pegar algo mais atual.

    - Sim, é um tecladasso. Timbres muito bons, bastante recursos. Eu sou louco pelo K2661, queria muito ter um.

    - Kurzweil tem muito recurso, mas é menos intuitivo que um Yamaha ou Roland, pedindo bastante estudo. Se se aprofundar no mundo da síntese for algo que você deseje, estará bem servido. Agora, se quiser algo mais superficial, outros teclados serviriam melhor.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil K2600xs ainda vale a pena em 2018?