Kurzweil ME-1 ainda vale a pena?

    Autor Mensagem
    Eraques Neto
    Veterano
    # fev/08


    Tá ultrapassado ou ainda vale a pena???

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Foi lançado há um tempo atrás e recentemente relançado. Se o que você procura são excelentes timbres de piano e EP, vale a pena.

    _SIDERADO_
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Não eh fazendo oposição. Sou louco pelos pianos da Kurzweil. mas dê tb uma olhada nesse tópico aki: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/84856/

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    _SIDERADO_
    Esse tópico já é velho e descontinuado. Acho que esse sujeito já deve ter comprado o Korg Oasys 88 dele :-P

    Eraques Neto
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Comprei o ME-1. Paguei R$ 800,00!!!

    _SIDERADO_
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eraques Neto

    Amigo, não é tu que tem um RD-700SX não? Q q vc ainda precisa q está no ME-1? Abraço.

    Eraques Neto
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu tenho um Roland RD-700sx, mas também gosto dos pianos Kurzweil!!! Gosto é gosto. Comprei o Kurzweil ME-1 e vou comprar um CME UF-7 pra controlá-lo. Lá pra metade do ano vou comprar duas placas SRX e vou dar uma turbinada no meu RD...

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eraques Neto


    Pagou bem barato...

    _SIDERADO_
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eraques Neto

    Parabens pela aquisição amigo. Realmente os pianos da kurzweil têm um 'brilho' q os diferencia dos demais. até mesmo nos SP's. Quem dirá no me-1, q tem timbres da família PC2. Quanto ao UF7, por eu ser possuidor de um desses e ter 'me amarrado' d+ nele, o q posso te dizer é q recomendo D+ oh. principalmente pra ser usado com módulo, via cabo midi.

    Eraques Neto
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Estou meio indeciso em qual controlador comprar. Na verdade, eu queria comprar um CME UF-8, por causa das teclas pesadas. Depois de me acostumar com as teclas do meu Roland RD-700sx, as teclas leves me incomodam um pouco. Na verdade, estou decidindo entre o CME UF7 ou o M-AUDIO Axion 61. Qual dos dois seria melhor? A dúvida é uma merda...

    Eraques Neto
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Comprei o ME-1 e um CME UF6. Fiquei com o ME-1 uns 5 meses e vendi... Fechando o tópico!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil ME-1 ainda vale a pena?