Autor |
Mensagem |
homemsemsobrenome Membro Novato |
# jan/18
Olá, galera,
Estou criando um tópico para comentar o que está aparecendo de novo na NAMM 2018. Joguem no tube que aparece um monte de coisas legais.
Algumas coisas que achei interessantes:
SP 1 - achei muito legal ter um piano de entrada Kurzweil, é algo que estava em falta mesmo e acho horripilante ainda venderem o antigo SP por uns dois mil, até três aqui no Brasil.
O sinth Dexibell Vivo S9 - eu nunca tinha ouvido falar dessa linha, mas pirei nas drawbars móveis, sempre sonhei com isso. Vi outros vídeos, parece um bom sinth de palco, se bem entendi.
Nord Electro 6d - mano, imagina o som disso ao vivo.
Yamaha CS - diretamente do túnel do tempo. Tive que olhar com atenção pra ter certeza que era isso mesmo, mas era.
Hammond SKX - ah, os sonhos...
|
mauropsouza Veterano |
# jan/18 · Editado por: mauropsouza
· votar
O Cs que você fala é o Reface?? Ja tem uns 2 anos. Eles vão lançar o PSS Porta sound com a soma de todos os refaces juntos....
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/18
· votar
O Cs que você fala é o Reface?? Ja tem uns 2 ano tem um video no youtube rolando da namn de um cs80 todo pomposo com cara de novo... mas só estava lá para aprecisar
|
# fev/18
· votar
Acho que era desse vídeo que eu estava falando mesmo, poxa, pena que era só amostra, achei que era real, seria curioso vê-lo relançado.
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/18
· votar
homemsemsobrenome
o teclado em si, tem dois charmes
um é a sonoridade outra é o painel de controles
a sonoridade a arturia já simulou com qualidade porém usar um controlador desses do mercado só com 8 slides e uns 4 pads.... se perde a riquesa de timbres
como a roland está com a linha boutique com aquelas miniaturas com alguns modelos com uma gama de regulagem no painel... seria bem vindo um controlador que copiasse o painel de um CS80 ou 60..
|
# fev/18
· votar
Seria mesmo.
|