Nord Stage 2 ou 3

    Autor Mensagem
    marcio35
    Membro Novato
    # nov/17


    Alguém pode me ajudar por favor.
    Quero adquirir um Nord Estage 2 ou 3, porém estou com duvidas com relação a HA e HP (HP é tecla de piano?) e outra pergunta, quantos timbres possui um teclado desse, eu já tenho um XF7, essa linha Nord é parecida? Obrigado

    gegorges1
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Antes de comprar um Nord stage, seja o 2 ou 3, de uma boa olhada em tutoriais onde falam sobre as características desse teclado, no youtube tem vários do tipo ... "vale a pena comprar um nord??" Normalmente tem boas explicações sobre sobre suas limitações e diferenças em relação ao teclados mais tradicionais.... abraços.

    jorget
    Membro Novato
    # nov/17 · Editado por: jorget
    · votar


    O Nord 3 está bem avançado em termos de pianos sampleados (biblioteca/library pra baixar), além de outros. Caso seja tua procura por bons pianos, será boa escolha, mas se for outros timbres, a questão fica bem complicada pois uns "amam" o Nord e outros preferem Roland (principalmente) ou Korg, Yamaha, etc. A única boa resposta pra receber aqui é: experimente os timbres das outras marcas (em lojas ou palcos) antes de decidir, pois o gasto poderá ser "perdido" (tempo, dinheiro, revenda, troca, etc)

    khalifa
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Eu recomendo que você procure testar pessoalmente um NORD HA e outro HP, para sentir o peso das teclas e ver qual te agrada mais.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Nord Stage 2 ou 3