Existe Enrolação no Mercado Pago ?

    Autor Mensagem
    ferretti
    Veterano
    # jul/17


    Vendi meu teclado eo cara comprou neste sistema que sou leigo nisto pq é a primeira vez. que vendo neste sitema

    ferretti
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    O cara veio buscar o teclado e o ML confirmou sua compra pelo mercado pago..e entreguei o teclado na mina casa ..e fomos no site ML e o cara liberou o Mercado pago..só que hoje fui ver como retiro meu dinheiro e diz que esta la..na minha conta só que nao dei conta nenhuma ..e ainda vao me cobrar 5% desse montante ..que diz que nao cobram nada pois anunciei pelo sistema gratis de tudo..
    agora eu pergunto como faço pra retirar esse dinheiro..pois eu acho que há uma enrolação por parte doo ML

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/17
    · votar


    ferretti

    Cara, para receber via Mercado Pago, você certamente abriu uma conta no Mercado Pago.

    Para mandar para sua conta bancária "real":

    https://www.mercadopago.com.br/ajuda/retirar-para-conta-bancaria_304

    Synth-Men
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Redundância de minha parte

    Conteúdo da ajuda do Mercado Pago


    Como retirar o dinheiro do MercadoPago

    Para fazer uma retirada, primeiro confira se você tem dinheiro disponível na sua conta do Mercado Pago.

    Em seguida, poderá retirá-lo para uma conta bancária de sua preferência ao custo fixo de R$ 3.

    Passo a passo:

    Acesse o Resumo da sua conta e retire o seu dinheiro.

    Pediremos os dados da conta e uma senha para que você tenha a tranquilidade de que é o único que pode retirá-lo.

    Pronto! Confirmaremos por e-mail e em 2 dias úteis você verá o dinheiro na conta.

    Salvaremos os dados da sua conta bancária para você não ter que digitá-la novamente toda vez que for retirar o dinheiro.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Existe Enrolação no Mercado Pago ?