Autor |
Mensagem |
Presler Membro Novato |
# jun/17 · Editado por: Presler
Boa tarde a todos. Comprei um teclado Yamaha psr e443, usado, para começar a estudar. O mesmo funciona normalmente, porém, quando uso piano, o som, às vezes, dá uma distorcida. Não é sempre que isso acontece, e, quando ocorre, é somente com o piano selecionado (voice 001). Segue gravação (dá pra ouvir na segunda nota):
https://drive.google.com/file/d/0B6-I7k8_v5yXeWNnM1M4NDYzbFhhN1YwcGxTb UxxenJyTTdN/view?usp=sharing
Alguém sabe se isso é algum tipo de problema e como poderia ser resolvido?
Agradeço desde já!
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/17
· votar
Alguns timbres tem mudanças entre cada região, é assim mesmo. Mas para confirmar, teria como gravar isso aí melhor? Parece áudio de celular, poderia ser pela entrada de linha do PC?
|
jorget Membro Novato |
# jun/17
· votar
Presler Está parecendo que tua rodinha (pitch bend) está presa ou com defeito. Olhe se é isso.
|
Frankstudios. Membro Novato |
# jun/19
· votar
Tô com um problema nesse teclado também.. Só que o meu é na entrada aux.
Quando eu ligo o celular nele atravéz do cabo p2, O Celular fica maluco, principalmente quando eu aproximo minha mão. Como se tivesse vários dedos tocando na tela do celular sozinho
Testei vários celulares e em todos tive esse problema Quem puder ajudar eu agradeço.. Pois toco com contínuos pad e preciso do celular
|
clodoaldo_som Membro Novato |
# jun/19
· votar
Tô com um problema nesse teclado também.. Só que o meu é na entrada aux.
Quando eu ligo o celular nele atravéz do cabo p2, O Celular fica maluco, principalmente quando eu aproximo minha mão. Como se tivesse vários dedos tocando na tela do celular sozinho
Testei vários celulares e em todos tive esse problema Quem puder ajudar eu agradeço.. Pois toco com contínuos pad e preciso do celular Teria como gravar um audio ou video pra entender melhor o problema? tenho uma assistencia tecnica de teclados e poderia ajudar
|