Ajuda com o Teclado Roland A-70

    Autor Mensagem
    Rodrigo Panda
    Membro Novato
    # fev/17


    Pessoal alguem pode me ajudar eu comprei esse controlador a quase um ano ele possui placa de expansão Ve-Jv1, sendo que no teclado tem 64 timbres e quando aperto a memória interna tem 128 timbres, a duvida que tenho é se tem mais timbres nessa placa?
    pois ja me falaram que nessa placa tem mais de 500 timbres pré definido queria saber se é verdade e como usar essa placa se possuir mais timbres

    Ajudem ai

    Rodrigo Panda
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    ninguém...

    Synth-Men
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Meu caro boa noite!

    Eu não conheço o A70, mas os timbres nestas placas são divididos por seções. São 4 ou 5, dependendo da placa.

    Se já apareceram + 64, significa que você já carregou uma seção ou parte de uma seção de timbres.

    Agora você terá que carregar outras ou a segunda parte de uma seção.

    Não espere carregar e aparecer no visor timbres de 001 a 500. Isso não irá acontecer.

    Rodrigo Panda
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    esse é o problema n sei como acessar essas seções, as vezes quando ta no som de rhodes piano e aperto a placa interna aparece varios sons de rhodes e alguns diferentes

    Synth-Men
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Se não me engano o A70 tem botões no painel para acessar timbres internos e externos.

    Pode acessar 4 por vez. Cada botão é uma seção do banco de voz.

    Rodrigo Panda
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    Certa vez mexendo nele consegui usar uns sons de guitarras e sons com distorção bem bacana pra brinca com solos, depois disso nunca mais achei os timbres, tem o botão q liga o interno e 4 botões que podem usar juntos tipo piano e strings entre outros, mas sempre com a mesma lista sons nos 4 botões.

    Synth-Men
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    São estes botões que citou que são os bancos internos e externos.

    O grupo de botões de baixo são os internos/placa de expansão.

    Rodrigo Panda
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Pessoal revivendo o topico, estou com um problema no teclado a algum tempo o teclo começou a travar o display apagava ou ficava tudo bagunçado nele e tinha que reiniciar o teclado, agora ele liga mas na tela inicial fica tipo uma mistura de idiomas no display, aparece a tela de boas vindas Roland-A70 expandable controll, ai quando vai pro timbres fica bagunçado, alguns botões acendem sozinho e não sai som, quando aperto a tecla Menu aparece direito as coisas, mas n sai som
    ao abrir o teclado vi que tem uma bateria escrito atras dela 3V, e 2009 acho q é o ano da bateria, queria saber se esse problema pode ser a bateria, ja abri ele e ta tudo ok por dentro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com o Teclado Roland A-70