Vocês usam redes sociais para conseguir trampo?

    Autor Mensagem
    homemsemsobrenome
    Membro Novato
    # ago/16


    Olá, pessoas,

    Voltei a estudar música seriamente faz mais ou menos um ano e, no meio disso, tenho também mudado meu instrumento e coisas assim. Mantenho um trabalho de hard rock anos setenta há tempos e desde sempre recebo propostas para fazer outros trampos, o que sempre recusei por não poder dedicar muito tempo à música.

    Nesse último ano, porém, tenho recebido mais propostas por estar mais em evidência e realizando outras coisas, sendo que várias dessas propostas são bacanas em termos de grana. Ainda não aceitei nada e nem posso (não tenho carro, por exemplo) por enquanto, mas tenho pensado em viabilizar isso pro ano que vem.

    Minha questão é: vocês usam redes sociais para encontrar trabalho? Digo redes sociais desde comunidades do facebook até aquelas redes sociais específicas para músicos (ouvi dizer que existe). Isso tem funcionado para vocês? E para quais estilos?

    Particularmente, os estilos que mais me fazem propostas pessoalmente são a turma do forró, axé e esses estilos que estão em alta. Porém sempre que encontro alguém do reggae também recebo propostas, pois parece que é um pouco difícil encontrar tecladistas dentro desse estilo.

    Artref
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Facebook se tornou umas das ferramentas que mais vendem

    soruji
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Alguém aí usa o Fleeber? É uma plataforma promissora, ao meu ver. E 100% voltada para nós, músicos.

    homemsemsobrenome
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    Eu vi esse Fleeber mas não cheguei a me inscrever. É bom?

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    falando em fleeber, porque na opinião de vcs a plataforma não deu certo? (hoje em dia migrou pra um aplicativo com menos funções, que tem menos gente)

    Ismah
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Porque é descentralizado... Eu paquero a cremosa, enquanto discuto a importância de pelo de urso no tensor da guitarra, e ainda pesquiso peças de "bicicreta" na "Agenda" (Facebook).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vocês usam redes sociais para conseguir trampo?