Ajuda com Kontakt M-Audio Axiom 61

    Autor Mensagem
    Morangosan
    Membro Novato
    # abr/16


    Galera, é o seguinte, sou totalmente novo na área de controlador MIDI, antes eu só tocava com teclados arranjadores e com os timbres deles próprios, toco no louvor da igreja, e quando decidi trocar de equipamento ( pois a limitação de timbres do arranjador já estava me enchendo o saco ) me recomendaram comprar um controlador, dei uma pesquisada e com o dinheiro que eu tinha para gastar acabei optando por um Axiom 61 G1, com uma interface da M-Audio que não sei o modelo ( veio junto com a compra do teclado, é uma boa ) mas então, estou satisfeito com a minha aquisição, mas sou totalmente novato nesse lance de controlador MIDI, estou usando o kontakt 5 mas não sei mexer em quase nada, só tenho timbres .nki que achei por aí em alguns sites, e nem libraries consegui instalar, aí achei um site um dia desses que tem vários timbres para baixar, mas quando baixo eles vem em ZIP e quando extraio aparece uma pasta com arquivos .MSE e um fora da pasta .DLL como não sei como colocar isso no kontakt ( só consigo usar arquivos .nki ) fui dar uma pesquisada e me falaram que esses timbres que eu tava baixando eram plugins VST e aí eu fiquei (???) rs e aí fui dar uma pesquisada sobre isso também, e vi que muita gente coloca o Kontakt dentro de outro programa ( é isso mesmo ? ) mas aí não sei que programa é esse e se é isso mesmo que fazem, queria que alguém me desse um Help aí, sobre como por esses VST no kontakt, ou se precisa de outro programa qual eu uso, como coloco o Kontakt nele, ( lembrando que eu toco ao vivo ) ( lembrando que eu ainda estou aprendendo as funções do controlador também ) ( Lembrando que não entendo nada de VST, VSTi, Nki ) sou totalmente novo nessa área de midi, quem puder me dar um help aí, ficarei muuuuuuito grato.

    aah, em um dos tópicos aqui vi um cara falando dos programas suportados com o Axiom 61, segue aqui:
    Calime