Autor |
Mensagem |
sosos Membro Novato |
# abr/16
Ola queria saber se existe algum Programa que separa o loop ou sampler de uma musica? Pra mim gravar em mp3 e usar apenas o loop ou sampler, da música quando eu for tocar.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/16
· votar
sosos
Eu não entendi sua pergunta.
|
JJJ Veterano
|
# abr/16
· votar
Se entendi direito...
Existem programas que te permitem CORTAR um pedaço da música e daí você COLA quantas vezes quiser (loop) em outro arquivo.
É uma operação bem simples até. Você só precisa saber exatamente os pontos de corte pra que, quando tocado em loop, pareça "coincidir" direito a parte onde retorna ao início.
Só tem um "pequeno" detalhe: as músicas tem dono... se não for só pra "brincar" em casa, terás que pagar direitos autorais...
|
Adler3x3 Veterano |
# abr/16
· votar
sosos É bem da forma como o JJJ escreveu, em qualquer DAW dá para fazer isto, ou melhor ainda num bom editor de áudio tipo Audacity.
|
NEMESYS Veterano |
# abr/16
· votar
SoundForge by Sonic Foundry
|
Ismah Veterano |
# abr/16
· votar
NEMESYS
Coisa antiga rsrs
|
JJJ Veterano
|
# abr/16
· votar
NEMESYS Ismah
Já é da Sony há um tempão... rs
|
sosos Membro Novato |
# abr/16
· votar
Gente muito obrigado a todos vcs que me responderam ... mais o que eu queria mesmo era um programa que separa o loop ou sampler de um uma musica pra mim poder usar-los com a minha banda. Mais eu acho que esse tipo de programa não existe.
obrigado: JJJ ... Lelo Mig ... Adler3x3 ... NEMESYS ... Ismah ...
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/16 · Editado por: fernando tecladista
· votar
Programa que separa o loop ou sampler de uma musica?
sampler será o nome do produto final que você separa/copia de uma música pode ser que o que se usa na música original também seja até um sampler que ele obteve retirando de outro lugar, pode ser que o que ele usa foi gravado por gente de verdade
mais o que eu queria mesmo era um programa que separa o loop ou sampler de um uma musica pra mim poder usar-los com a minha banda programa que vai "ouvir" a música original e tirar só o que você quer, só aquela linha de guitarra ou só aquela percussa pra usar não tem, a não ser que você seja um cara supimpa de estudio e use algumas coisas como melodyne, equalizadores que tenham um corte forte de frequências ... e com isso você consiga isolar "maizomeno" o trecho que você queira usar, o que vai te dar um trabalho gigante e horas intermináveis se você ainda não tem a manha
agora se o áudio original inteiro te serve, a sugestão acima está de bom tamanho então nessa é só ser o rei do control+C control+V e salvar em mp3
|