Qual programa tem qualidade profissional de Sampler para teclados?

    Autor Mensagem
    Diego Teclado
    Veterano
    # mar/10


    Olá, alguém saberia qual um programa profisssional completo com função de sampler (como o Reason tem), só que esxclusivo para teclado e que seja melhor que o Reason? Um amigo tem um home studio e usa o Reason, mas sei que ele é multi uso, ou seja tem muitas outras funções, e não exclusivamente para sampler com um teclado. Quem sabe de um ótimo?

    synth_master
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Kontakt, VSampler, Halion, Giga Player, Sample Tank...

    Todos esse aí são programas de sample, mas não são nada se a sample não tiver sido bem gravada.

    Diego Teclado
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    não tiver sido bem gravada.

    Agradeço a atenção, mas esses programas são para copiar os timbres do teclado para o pc ou eles já vem com os refills prontos de fábrica como o Reason?
    Estou procurando programa que já venha com refill de fábrica ou que possa posteriormente adicionar mais refills, mas que seja um programa profissional como o Reason, só que específico para teclados para uso tanto em palco quanto em público.

    Diego Teclado
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    COMPLETANDO:
    Procuro um programa que seja melhor em qualidade ou equivalente (de preferência melhor é claro) que o Reason. Só conheço o Reason e o Sonar como referência, se alguém souber de algum programa desse nível, poste aí. Abraços.

    Minow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Diego Teclado
    O Reason é o único programa que faz o que ele faz. Ele é um sequenciador e sampler, e tem seus próprios bancos.
    Os outros samplers geralmente são usados por outros sequenciadores. Você pode usar por exemplo um instrumento pra Kontakt no Brainspawn Forte. Acho que é isso que você está procurando.

    Diego Teclado
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pessoal, valeu pela atenção. Realmente o Reason é pancadão mesmo! Testei aqui com calma e ele tem uma riqueza de timbres com uma qualidade excelente, valeu mesmo gente, um abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual programa tem qualidade profissional de Sampler para teclados?