Piano yamaha p95 ou npv80

    Autor Mensagem
    guilhermecp07
    Membro Novato
    # jan/16 · Editado por: guilhermecp07


    Bom dia pessoal, por favor me ajudem, eu não entendo praticamente nada de piano e teclado e estou precisando comprar 1 para fazer uma surpresa para minha esposa. Ela usa muito o som de piano na igreja em um privia px3bk, mas, não encontro mais para venda.Eu sei que o p95 deve ser melhor pois é apenas piano, mas será que o npv80 é muito inferior o som de piano? Vale a pena pegar usado?
    Encontrei essas duas opções mais em conta
    um yamaha npv80 novo na caixa por R$ 2.120,00
    um yamaha p95 com mais ou menos 1 ano de uso por R$ 1500,
    Desde já agradeço a todos que gastarem um tempo pra me ajudar

    freitas_silva
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Cara, se realmente sua esposa curte piano, com um bom timbre e boas teclas, que cheguem o mínimo perto de um piano de verdade, fuja desse NPV. Essa linha Piaggero da Yamaha tem um som muito sofrível e teclas bem meia boca.

    É bom pra uma criança, que tá iniciando os estudos de piano, agora pra quem já toca o instrumento, sair de um Casio Privia pra um Piaggero é regredir uns 100 anos...rs

    O P95 já saiu de linha, mas tem teclas e um timbre bem melhor. Entre 2 e mil você pega um Casio Privia também. Eu cogitaria a possibilidade. Mas se tiver com a grana na mão e quiser comprar logo o P95, tá valendo também.

    O P95 é um instrumento bem limitado, mas pra função de piano ele cumpre bem seu papel.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Piano yamaha p95 ou npv80