(Iniciante) Como aprender a música Stairway to Heaven?

    Autor Mensagem
    StratoFox
    Membro Novato
    # out/15


    Boa tarde!

    Iniciei meus estudos no teclado há pouco tempo, e junto a isso há um pequeno projeto de banda em andamento.
    A banda quer pegar a música Stairway to Heaven e eu gostaria de aprender o quê for possível para meu nível de iniciante, para poder acompanhar a banda.

    Porém ainda estou estudando os acordes, a mão esquerda e só a pouco consegui tocar "Merrily we roll along"... (Estudo em conservatório há 3 semanas e tenho um teclado em casa)

    É possível que eu possa tirar proveito e aprender uma base dessa música ou é melhor deixar isso de lado e seguir com o cronograma de estudos normal? Como eu poderia fazer?

    Aproveitando, não achei nenhuma tablatura ou tutorial de como tocar essa música, já que todos são para Piano. Como resolver isso? Tento tirar de ouvido mas a mão esquerda é um problema e fica parada.

    Abraços!

    JJJ
    Veterano
    # out/15
    · votar


    StratoFox

    Amigo, acho que está no fórum errado..

    Você quer a base pra que instrumento? Guitarra, violão, órgão, flauta...?

    StratoFox
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    JJJ

    Para teclado, amigo! Quero aprender algum acompanhamento dela para encaixar minha parte na banda.

    pianoid
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    out/15

    uau, 3 semanas no conservatório

    aposto que já tira de letra um noturno de Chopin, mas não consegue tocar os 3 acordes desse rockinho rs

    Lukasmolin
    Veterano
    # out/15
    · votar




    StratoFox
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Lukasmolin

    Obrigado, vou dar uma olhada!

    silvG8
    Veterano
    # out/15
    · votar


    StratoFox