brugohb Membro Novato |
# jul/15
Oi pessoal, meu primeiro post. Estava aguardando aprovação do cadastro para poder comprar meu teclado novo.
Vou trabalhar gravando músicas em uma clínica, um projeto diferente, uma espécie de musico-terapia. Preciso de um teclado que eu possa tocar a música, apenas com som de piano, depois gravar por cima sons de violino, depois umas strings. Não vou precisar de acompanhamentos de ritmos. Aí se o teclado ja passa pro usb direto ou cartao SD, mais facil, é só passar pro note, gravar a musica em um cd e entregar pro paciente.
O problema é que nem sei como chama essa função para poder pesquisar melhor. Vi que alguns chamam sequencer, outros dizem pra procurar workstations.
tudo que tenho é 1,500 reais. Achei varios teclados bons na olx, usados, porem não sei se tem a função que eu quero.
alguem tem alguma ideia de teclado que faça isso? pode me indicar a direção que devo procurar? vi um tal de ctk 7200 que na internet diz ter 16 pistas para gravação, e ele custa 1200 novo no ML. Esse teclado faz o que preciso?
Me desculpem pelo post grande, mas realmente preciso decidir pois quinta agora, ja tenho que estar na clinica.
obrigado pessoal.
|