Teclados de 76 teclas - preciso de sugestões para compra, Valeu!

    Autor Mensagem
    fabinhobdm
    Veterano
    # jan/05


    Por favor , queria saber um teclado com bons timbres de piano e com 76 teclas tipo PC 2 ou algo parecido (+ - 5.000,00 usado) ,aleguem poderia me aconselhar, obrigado.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    PC2... rs

    Equinox é uma boa tbem... Korg N264...

    alissonc
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tem um da yamaha o s80 (88 teclas) se não me engano

    tb o QS7(.1) da Alesis, ouvidizer que é muito bom

    em termos de valores eu não sei muito bem

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O S80 até onde sei é 88 teclas pesadas, e isso dá uma puta diferença na hora de transportar o bicho (peso e tamanho)... Não sei se tá nos planos do fabinhobdm, só ele pode dizer... Mas é um puta teclado, meu sonho atual de consumo é um S80 ou 90 pra sons de pianos e synths vintages e um Nord Lead pra hammonds e pianos eletricos... Um dia, quem sabe...

    hehehehe... Mas voltando ao tópico, acho que talvez vc ache um Triton LE nessa faixa de preço. Curti os timbres dele, mas não gostei muito da ação das teclas... Mas cada é um cada um, fica a sugestão... Aqueles que eu te falei são bons candidatos tbem...

    Abraço.

    Kennedy Bituba Israel
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    olha concertza
    um xp 80 Roland
    sem exagero apesar de sair de linha, para mim é um dos melhores teclados já feitos, gosto muito mais dos que os korg, os yamaha da linha psr e motif, alesis.
    espero ter te ajudado

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Concordo que o Triton Le 76 usado seria uma excelente pedida. Em matéria de Synths acessiveis é meu sonho de consumo. Dá até pra achar um Kurzweil K2500 por uns 6000.
    Boa sorte na sua aquisição.

    Ken Himura
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nesse preço acho q dá pra comprar um Alesis QS 8.0, 8.1 ou 8.2...

    Mais as placas de expansão e alguns módulos bons...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclados de 76 teclas - preciso de sugestões para compra, Valeu!