Alternativa ao psr 750

    Autor Mensagem
    Marcos Flaschi
    Membro Novato
    # jun/15


    Por favor alguem poderia me indicar um teclado com recurso de diçao e gravaçao bons timbres com imput pelomenos para microfone revirei o google e ja pesquisei aqui no forum a unica opçao que encontrei foi esse que esta 5900 aqui nao minha cidade alguma mais parata para os recursos que preciso?

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    -um teclado com recurso de ediçao
    -e gravaçao
    - bons timbres
    - com input pelo menos para microfone


    se você quer tudo, tem que pagar por tudo
    resta você pesquisar os modelos de séries anteriores com S700, S710, S900....
    pra ver se sai mais em conta e tem o que você quer

    lembrando que as vezes você até pode achar, algo como o PSR 3000 mas tem tanta choradeira na internet de falha em display que hoje eu não arriscaria comprar

    Marcos Flaschi
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    obrigado por responder tava penssando no psr 3000 como alternativa mais e os timbres? fica muito atras do 750 e ja tinha pesquisado estes modelos s700 ta 2900 aqui 710 nao tem saida para mic s900 mais de 7000 o que estou querendo fazer e ficar independente do cubase na parte de compor usalo so para toques finais talves uma mixagem dos audio produzidos no teclado mais quero ter uma maquete prontinha no psr entao acho que so me resta comprar o psr 750 vou utilizalo para composiçoens de intros playbacks e se tudo der certo trilhas para jogos e filmes
    entao amigo fernando com base no que eu disse vale apena eu gastar 5900 sem estar ganhando com musica esse e meu primeiro teclado proficional eu trabalhava com um korg microkey 37 e kontakt

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alternativa ao psr 750