Quero ligar uma mesa em um QX200 Keyboard. Como? pls

    Autor Mensagem
    flgb
    Membro
    # abr/15


    Queria saber se tem como ligar uma mesa no cubo QX200 da Meteoro, tipo uar somente os falantes dele e mixar pela mesa( mesa só pra mim). Pq acho a regulagem de knobs mt fraca na própria caixa. Isso, pq to se grana pra comprar um Amp de responsa (sonho com um Hartke KM100), seria algo momentâneo. Pf me ajudem, não encontrei algo específico nos tópicos.

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Ligar um dos master output da mesa em um dos ins do cubo

    Fiz muito isso com meus merdeoro, por exemplo o marter output L da mesa para o cubo e o master output R da minha mesa para a mesa principal

    Qual a mesa que voce tem?

    flgb
    Membro
    # abr/15
    · votar


    vou comprar ainda, uma pequena só pro teclado, mas obg esclareceu um pouco. A intenção na verdade é não depender do P.A principal, usar meu som independente e mixar na mesa perto de mim. Thx. Sugestões de mesas?

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Eu uso uma da yamaha da serie MG
    as behringer funciionam bem pra teclado, eu so evitaria algumas que tem varios canais sem EQ como a xenyx 1002

    Tambem compraria uma com efeito embutido, eu gosto as vezes de fazer uma graca com efeito e no teclado tria que entrar em edição, o que perde a espontaniedade, ou levar algum teclado tosco meu que nao tem efeito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero ligar uma mesa em um QX200 Keyboard. Como? pls